Saturday 2 September 2017

Melhor Forex Trading Software For Mac


Forex cartográficos e plataforma de negociação XTick para Mac OS X. Forex padrão 57 moedas Forex FXCM 60 moedas forex Interbancário Forex 350 moedas forex CFD para EUA Stocks cerca de 50 tickers CFD para indices. XTick mundo para OS X é um forex profissionais gráficos e trading software One Da melhor análise técnica e software de negociação projetado como para profissionais e comerciantes de forex novatos também XTick é um aplicativo nativo do Mac OS X Você pode usá-lo para traçar apenas não significa que corretor você tem, gráficos são independentes do corretor ou para negociação também , Agora suporta a negociação via FXCM no forex e MOEX para opções de futuros de ações poderoso sistema de gráficos tem cerca de 60 indicadores técnicos integrados, ferramentas de ponteiro diferentes como linhas de tendência, canais, correções Fibonacci e retracements Também você pode usar alertas de diferentes tipos As versões 2 0 8 Ou acima também incluem XPaint Strategy designer Agora é fácil criar nova estratégia de negociação sem programação e aplicá-lo a nay chart. Forex Todos os gráficos intradiários de 1 a 1439 minutos e também diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente, semestralmente e semanalmente. Gráficos anuais estão disponíveis A aparência visual dos gráficos pode ser alterada como você precisa da maneira mais simples Você pode salvar o gráfico como modelo e, em seguida, usar modelos para criar os novos gráficos mesmo gráficos também podem ser colocados em qualquer monitor em computadores multi-monitores Você pode usar cerca de 60 indicadores técnicos para fazer análise técnica Também você pode usar 6 ferramentas de ponteiro útil, como linhas de tendência, canais, ferramentas de ponteiro fibonacci são anexados automaticamente ao extremum local mais próximo do gráfico Para negociação rápida você pode colocar ordem de novo comércio de gráfico diretamente Também você ordens ativas e comércios executados podem ser exibidos em gráficos também. Avançado gráficos OpenGL com Retina support. XTick para Mac tem um suporte Retina e usa vídeo moderno Adaptadores possibilidades para desenhar gráficos Pode desenhar indicadores técnicos com gradientes, preencher áreas de gráficos e usar suavização para desenhar Também reduz qualquer atraso de negociação, consumo de energia e aumentar o desempenho do sistema Para fazer análise técnica você pode usar cerca de 60 indicadores técnicos e ferramentas de ponteiro Você Pode aplicar indicadores para dados e para outros valores de indicadores também Didn t encontrar qualquer indicador para você Enviar e-mail para nós e vamos adicioná-lo soon. XPaint estratégias de negociação personalizada. Você quer criar suas próprias estratégias de comércio de forex, mas você não sabe Qualquer linguagem de programação Não é um problema now. Now você pode simplesmente marcar e pintar gráficos e criar estratégias de negociação personalizado com XPaint estratégias construtor e você não precisa saber qualquer linguagem de programação Simplesmente selecione indicadores e atribuir links e condições entre eles. Hi-velocidade DOM Profundidade De Mercados Usa em MOEX dados apenas ações, futuros, opções. DOM janelas de exibição de lances e ofertas em tempo real É a principal janela de negociação para fazer trad Es para futuros de ações e mercados de opções DOM pode ser usado para colocar ou cancelar novas ordens. Escritórios de negócios. No forex você pode usar mesas de comércio diferentes e placas de cotações para ver as cotações atuais e fazer negócios e colocar novas encomendas Você pode abrir várias moedas no comércio Mesas e fazer negócios em um clique Você não precisa alternar entre janelas para obter um outro ticker, todos os tickers são colocados together. Quotes Boards. Also você pode colocar vários tickers na mesma janela da placa Quotes Mostra alta, baixa, abrir e fechar preços Com volume e changes. Quotes spreadsheets. Quotes planilhas exibir preços atuais, ofertas e ofertas, volumes, mudanças Você pode colocar qualquer tickers forex dentro e você pode abrir quantas janelas como você precisa. Time janela de vendas exibe último preço e volume Também mostrar Todas as cotações para esta moeda Se você precisar você pode filtrar quptes por volume E você pode negociar nesta janela em um clique. Orders, comércios, positions. There são diferentes janelas para exibir você ordens, comércios e curren T posições Também você pode ver informações detalhadas para o seu trading accounts. Do você tem muitos gráficos como uma regra. Todos os gráficos de janelas, aspas, DOM e outros podem ser colocados em um ou mais espaços de trabalho Você pode alternar para outro espaço de trabalho em um clique para fazer Sua negociação mais eficaz e rápido. Você pode configurar alertas simples para os preços e alertas mais complexos para os indicadores de valor O novo tipo de alertas são XPaint alertas estratégias, você pode usar vários indicadores ao mesmo tempo para gerar o sinal. Best desempenho, de baixa potência Consumo. Comércio em viagem Configuração XTick em seu laptop Apple favorito e usá-lo por um longo tempo Muito longo Mais tempo, então você pode imaginar. Todos os componentes da plataforma são otimizados para ação de alta velocidade, todos os atrasos são minimizados Também usa gráficos OpenGL para exibir Indicadores técnicos com gradientes, áreas de preenchimento e usar o sistema de exibição de Retina otimizado para computadores multi-core. Copyright C 2001-2013 por XTick Group. Best Forex Trading Software para Mac, iPhone e iPad. Bro Os kers estão queixando-se da tecnologia é um pouco rápido demais para eles Primeiro veio as janelas, em seguida, Macintosh e agora Androids Corretores têm um desafio para improvisar continuamente o seu software de negociação como eles don t querem perder os Mac-usuários, mas onde está a solução Traders Mac são Queixando-se também porque não querem ser deixados para trás assim que aqui nós veremos rapidamente alguns dos corretores raros que provaram competente bastante investir na tecnologia e inovaram o software Mac-amigável para ambos, traçando assim como negociar ativo Mas primeiramente, Deixe-me dar algumas soluções para os Mac-usuários que querem manter seus corretores old-practice, mas fazer apenas com seu próprio sistema operacional Mac. Primeiro ea melhor solução seria verificar com o seu corretor se eles têm navegador web baseado Trading Esses navegadores da web são executados em um simples aplicativo Java que é sempre o mesmo, independentemente do seu sistema operacional do computador Não importa se você usa Iphones ou Ipads ou um Macintosh de tamanho grande comp Se você tiver um navegador de internet e Java instalado nele Basta abrir o navegador e trocá-lo como você faria em qualquer outro computador baseado em Windows. Segunda alternativa é instalar emuladores do Windows ou criar uma partição de disco e instalar janelas para Seu Mac na segunda unidade Windows 7 é compatível com o Mac, embora seja um pouco lento, mas ele vai correr qualquer plataforma de negociação para você como se fosse um software de negociação Forex para Mac computer. However, existem comerciantes que don t like Soluções, mas preferem uma abordagem bastante simples não-nonsense e para eles, há eToro forex corretor eToro tem um exclusivo Forex trading software para Mac usuário que é tão fácil de operar como é baseado em janelas plataforma de negociação Traders que don t como eToro pode verificar Out com Easy-forex corretores da Austrália, que têm uma história comprovada de manter-se com os avanços tecnológicos Eles foram capazes de produzir Mac compatível software que você pode instalar em seus Iphones e Ipads também e comércio whi Le você está em um ir Há outro corretor Plus500 que tem software de negociação Forex para computadores Mac e parece seguro para o comércio com ele A funcionalidade e os recursos da plataforma de negociação forexyard compatível com Mac é o mesmo que em qualquer outra plataforma baseada em Windows ou No meta-trader 4 Na verdade, você também pode considerar o download do Meta-trader 4 no seu Mac via Crossovers e, em seguida, instalar manualmente os arquivos em falta. Foi quando falamos sobre o software livre para o Mac, mas para aqueles participantes entusiasmados que Don t mente pagando uma taxa para o seu software, você pode querer verificar para fora que tem um puro Forex trading software para Mac que eles lançaram em colaboração com Ameritrade corretor Ele tem uma plataforma ativo comerciante com arrastar e soltar características comerciais para comprar, vender Ou para colocar o seu SL e Tp Por que ele pode ser categorizado entre os melhores Forex software de negociação s para usuários de Mac é o fato de que esta plataforma de negociação também pode compreender ordens complexas, incluindo OCO s Mas se você Nt como a aparência dele, então leia mais. Há outro aplicativo de gráficos e software de rastreador de portfólio projetado exclusivamente para usuários de Mac e seu chamado Prota gold 3 3 Não é apenas um software típico de gráficos e trading, também ajuda Na identificação de tendências e ajudando você a tomar decisões sobre quando comprar e quando vender O software é altamente avançado para que você possa definir seus próprios parâmetros nele para análise de mercado automatizada e recomendações de comércio Naturalmente, este software vem a você para uma carga, mas Se você está procurando o melhor software de troca de Forex para Mac, então você don t tem que realmente olhar qualquer mais Prota ouro é o best. Top final 3 Free Forex Trading plataformas para Mac, iPhone e iPad. What é o melhor software de negociação para Mac. Updated segunda-feira 16 de novembro de 2015.Using TradeStation como minha plataforma de gráficos sempre me impediu de mudar de um computador Windows para um Apple Mac bem não mais. Eu fiz a movimentação há mais de 5 anos e nunca olhou para trás Se você ve eve R queria ficar fora do treadmill Microsoft, mas foram um TradeStation morrer duro como esses comerciantes no Big Mike s fórum, em seguida, este artigo recurso irá ajudá-lo a dar o salto Leia on. I encontrou o seu site quando a minha Dell caiu no ano passado e eu estava procurando Info sobre a execução do TradeStation em um Mac Sem sua orientação generosa eu nunca teria feito a mudança para um MacBook Pro Joe Russo, Elliott Wave Technology. Apenas uma breve nota de gratidão com relação à sua idéia do Mac Parallels TradeStation O que um conceito fantástico Acabei de comprar um MacBook e Parallels Descarregado TradeStation e funciona como um encanto É mais rápido do que o meu desktop provavelmente devido à unidade de disco do Mac SS Então, novamente, graças Rick W. Quando eu finalmente abandonado meus computadores Dell, optei pela linda Apple MacBook Pro 17 This É uma tela muito bem d 17 laptop de tela com padrão de 4GB RAM que eu subiu para 8GB Eu gasto metade do ano viajando para um laptop foi a única escolha lógica Eu m também não é um fã de vários monitores para um tamanho decente e q Uality tela era um must. Update janeiro de 2012 Novo MacBook Pro 17 com SSD. Em abril de 2011 eu atualizei para a versão mais recente do MacBook Pro 17 Mas então durante a última parte de 2011 eu estava atormentado com problemas de desempenho e decidiu atualizar para o SSD estado sólido unidade versão da máquina, enquanto na Califórnia. Then um passarinho pouco me disse que o 2011 MacBook Pro teve problemas de processador e Apple silenciosamente substituiu esse processador particular no final de 2011 Bem, isso explica tudo o que foi vendido um limão e eu sabia que algo estava Não direito do get-go Estou feliz por eu abandonou a minha máquina de 2011, mas a lição aprendida produtos da Apple pode deixá-lo para baixo. Eu recomendo obter uma máquina SSD funciona tranquila e rápida Mas o que é dor é mudar de máquinas Quando eles vão fazer Este mais fácil. Update maio de 2015 Novo MacBook Pro 15 com Retina Display. Finally teve que vala meu 17 MacBook Pro depois de 4 anos de desempenho quase perfeito que uma excelente máquina que a versão 17 foi para a vida de mim que eu posso tf Igure por que a Apple não atualizou-lo Mas o meu novo MacBook Pro tem 16GB de RAM e um processador mais rápido e que faz uma diferença agradável. Agora eu tenho movido para um MacBook Pro 15, eu realmente sinto falta da tela extra propriedade real do 17 Display E, infelizmente, TradeStation não tirar proveito das possibilidades de exibição de retina Confira este artigo para uma revisão completa dos prós e contras da execução TradeStation em uma retina MacBook Pro. Por favor, observe o conselho abaixo deve funcionar igualmente bem para laptop e desktop Apple Macs. Para executar TradeStation em um Mac que você precisa Parallels. Running TradeStation em um Mac depende de software de emulação O melhor é Parallels Desktop para Mac agora na versão 10 Este software muito inteligente permite que você execute o sistema operacional Windows simultaneamente com o sistema operacional Mac Ele s rock sólido e rápido. Duas advertências embora primeiro, para executar o software de emulação como este em um Mac, você precisará de um que tem uma CPU Intel iea Mac recente Segundo, Parallels funciona OK com 2 monito Rs, mas nada mais do que isso e desempenho se degrada com lag. Although visível eu optei para executar a versão mais recente do Parallels no meu Mac não é sua única escolha VMware Fusion é um concorrente, mas na minha pesquisa as opiniões não eram tão favoráveis ​​Macs também vêm Com um utilitário interno chamado Boot Camp Isso permite que você particionar o disco rígido e instalar o Windows ao lado do sistema operacional Mac A única desvantagem é que você pode t executar os dois sistemas operacionais simultaneamente, ao contrário Parallels. Then uma vez que você carregou Parallels No seu Mac, você instala uma versão atual do Windows Versão 8 1 funciona bem Dentro do Windows, inicie o Internet Explorer, então baixe e instale a versão mais recente do TradeStation agora na Versão 9 5 E você será capaz de rodar o TradeStation no Windows, dentro Parallels no seu Mac É o desempenho seamless. TradeStation em um Mac é excellent. So que s como executar TradeStation em um Mac E quanto ao desempenho em um Mac Boot up e horários de abertura gráfico Muito aceitável e ficando mais rápido com cada atualização de Parallels e hardware Mac Aqui estão as estatísticas quando eu primeiro mudou para um Mac com o meu mais recente Mac que provavelmente são 30 melhor.40 segundos para iniciar o Mac.3 segundos para iniciar Parallels.60 segundos para Iniciar o Windows 7,10 segundos para iniciar e entrar no TradeStation.15 30 segundos para abrir um dos meus complexos gráficos de barras de carrapatos, e.1 5 segundos para abrir qualquer outro minuto, gráfico horário ou diário. Não mau Além disso, lida com a abertura múltipla, complexa Gráficos tudo-em-uma vez e sem falhas executando TradeStation no Mac Algo que me atormentava freqüentemente em meus Dells executando o Windows. Tenho a sensação de que os horários de abertura do gráfico, particularmente os gráficos de barras de carrapatos, são mais dependentes da velocidade de sua conexão com a Internet do que A velocidade de sua máquina Esses testes foram executados em Sydney, na Austrália, em uma conexão de banda larga boa Mas tenha em mente, ainda há o lento hop em todo o Pacífico que acrescenta um atraso para mim. Os Pros de TradeStation em um Mac. Então aqui são as Prós Eu vejo na execução do TradeStation em um Mac. Ele funciona Sem falhas e fast. Able para abrir vários gráficos de barra de carrapatos simultaneamente. Real-tempo gráfico atualizar é rápido demais. Não ruído do ventilador e cool para ser honesto eu don t sequer sei se lá É um fã. E então, existem os prós de costume de executar um Mac A maioria de nós do mundo do PC estão familiarizados com esses nós vimos os anúncios, certo Mas as coisas que me atingiram são. É apenas funciona rede, instalando a desinstalação Aplicações, etc. Beautifully engenharia de hardware, não se junta, sem cantos e recantos para ficar dirty. Very iniciar rápido em cerca de 15 30 segundos. Seamless integração com o iPhone, iPod, iPad, iTunes, etc Sim, sem dúvida Windows 7, 8 , Etc trouxeram a Microsoft um longo caminho Mas a abordagem holística da Apple e engenharia superior resultou em uma máquina que quase executa o software nativo do Windows melhor e mais rápido do que em uma máquina Windows Os fabricantes de máquinas Windows deve ser embaraçado. Mac. OK Bastante do Apple-gushy-enthus Iasm Tem que haver algum Contras, certo. Bem, sim Mas ao invés de ver estes como Contras de correr um Mac, vejo-os como ajustes que eu preciso fazer Então aqui está minha lista. Novo layout de teclado significa reaprender ou re - Atribuindo teclas de atalho No TradeStation isso me permitiu repensar totalmente minhas configurações de hotkey, então no tempo eu deveria ser um pouco mais rápido Mas, em seguida, há todos os comandos específicos do Mac too. Finder para gerenciar documentos e arquivos não é tão fácil como o Windows em Pelo menos à primeira vista Sim, existem algumas características gráficas agradáveis, como Cover Flow, mas estou em velocidade e hotkeys Spotlight Command Space no Mac parece ser uma maneira muito mais rápida de acessar documentos, arquivos, aplicativos, web, etcApple-nativo As versões de aplicações precisam ser encontradas e a funcionalidade re-aprendida E isso leva tempo Não subestime o tempo que você investiu em se tornar proficiente em programas como Word, Excel, etc As versões para Mac são diferentes em alguns casos, O Google Docs Suite de programas baseados em nuvem. A mais recente resolução de retina de alta resolução de exibição que a Apple está empurrando em todo o seu hardware, é desperdiçada em TradeStation TradeStation é difícil mapeado e não escala como um programa de gráficos normal O que isto significa é que se você definir Sua definição de exibição para retina com TradeStation, as linhas de caracteres de texto, todos os elementos gráficos, etc será apenas mais fino não qualquer definição mais alta. Então é voltar para a sala de aula para um pouco de casa Scott D recomendado este livro para switchers PC Switching para o Mac O Manual Perdido por David Pogue. Update Outubro de 2011 MacKeeper me salvou. OK, isso é controverso Mas eu estou apenas dizendo o que funcionou para mim Em outubro de 2011, o meu Mac começou a jogar correndo lento, girando bolas de praia, o ruído do ventilador excessivo O final Palha foi Gmail identificou um vírus em um anexo de e-mail de saída Bem, isso me começou a pensar, talvez Macs podem obter vírus. Na caçada para encontrar uma solução que eu descobri MacKeeper eu corri-lo uma vez e com Em minutos ele identificou e fixou uma tonelada de questões incluindo 2 vírus Bem, a diferença no meu Mac é noite e dia Ele agora corre super rápido e é super silencioso again. MacKeeper não é barato em 90, mas na minha mente é inestimável eu vivo No meu Mac e ele precisa correr sem falhas Não sei o que ele fixo, apesar de consultar os logs, mas o software lida com vírus, arquivos de lixo, otimização tweaks, etc Eu não poderia ser mais feliz Mas algumas pessoas pensam que é uma farsa eu discordo. Instalação TradeStation Em um Mac passo a passo. Antes de começar a mover o seu TradeStation para um Mac você precisa de uma versão completa do MicroSoft Windows 8 1 120 Uma versão de atualização não é bom o suficiente como a Microsoft vê isso como uma instalação nova Você também vai precisar Uma cópia do Parallels Desktop 10 80, conforme discutido acima. Assim, aqui estão os passos para mover o TradeStation de um PC antigo para um novo Mac. Exportar seus próprios arquivos ELD do TradeStation Arquivo Importar Exportar EasyLanguage Exportar EasyLanguage Etc. Backup seus espaços de trabalho e configuração do TradeStation S Backup de Arquivos TradeStation Backup TradeStation Etc. Copie estes EasyLanguage e arquivos de backup, além de qualquer DLLs compradas que vivem na pasta do Programa TradeStation, para o seu Mac. Instalar Parallels Desktop no Mac. Start Parallels e instalar o Windows. Within Parallels eo Windows OS iniciar o Internet Explorer. Log em sua conta e fazer o download da versão mais recente do TradeStation Login de cliente Login Download TradeStation Plataforma Etc. Start TradeStation e importar seus próprios arquivos ELD em TradeStation Arquivo Importação Exportar EasyLanguage Import EasyLanguage Etc. Restabelece seus espaços de trabalho TradeStation e configurações Arquivo Backup Restore TradeStation Restore TradeStation Archive Etc. Move qualquer DLLs comprados de volta para a pasta do programa TradeStation no seu Mac. Verifique o seu formato de grupos de análise Gerenciar grupos de análise Etc. Re-atribuir as teclas de atalho, veja abaixo Ver Hotkeys Etc. Certifique-se de dois dedo rolagem é Trabalhando em Parallels Configurações Hardware Untick Permitir scrolling. Lastly suavemente, d suger inst Alling um programa anti-spyware anti-vírus em seu sistema operacional Windows Meu favorito pessoal é AVG porque é leve, rápido e menos de 20. Atualizado novembro de 2014 Mudou Parallels settings. I m tipo de constrangido Eu não sabia isso Em Parallels , Você pode ajustar a quantidade de CPU de energia e RAM que você deixar sua máquina virtual Windows uso Eu notei um pouco de dados estourando na minha máquina ultimamente e assim decidiu investigar E acaba por aumentar a configuração da CPU para 2 e RAM para 2GB Eu estava Capaz de fazer as coisas correrem mais suavemente. Para chegar a esta janela de configurações, desative o TradeStation e desligue a máquina virtual do Windows. Então, dentro do Parallels Desktop vá Virtual Machine Configure Geral e você pode alternar o número de CPUs e deslize a configuração de RAM Lembre-se de tudo Extra você dá a sua máquina Windows, você tirar de sua máquina Mac Então vá gentilmente com este stuff. Update janeiro 2015 Usando a app Clean Mem. Eu também começar usando um aplicativo de limpeza de memória RAM Memória Limpa por FI PLAB é um aplicativo gratuito para Mac que você pode usar para liberar memória RAM e ajudar o seu Mac executar mais suavemente Eu não definir o aplicativo para Auto Clean, mas aperte o botão Clean Memory quando as coisas se sentem lentas. Aqui estão as minhas novas configurações Trade Hotkey . O layout de teclado do Mac forçou-me a re-pensar minhas teclas de atalho Aqui está o que estou usando. File Fechar Workspace W. File Nova janela Ctrl N. File Novo Workspace N. File Próximo Workspace Fn Right. File Abrir Espaço de Trabalho O. File Espaço de Trabalho Anterior Fn Left. File Salvar área de trabalho S. Format Formatar Símbolo F. Pointers Janela Tracking. Pointers Espaço de trabalho Tracking. Tools Scroll One Page Alt esquerdo Down. Tools Scroll One Page Alt Direita Up. Tools Role para o início Alt Left. Tools Scroll to the End Alt Right. There você vai Apenas alguns pensamentos iniciais sobre o software comercial para Mac e executando TradeStation em um Mac Até agora eu d taxa 9 5 de 10 A única desvantagem é o tempo que leva para ajustar. Update outubro de 2010 Pontuação queda de 9 5 10 a 9 10.Foi 3 meses agora desde que eu pulei a cerca e me mudei Para um Apple Mac Avaliação após 3 meses 9 de 10 Gostaria de voltar para a Dell Microsoft Windows Não sobre você life. After 3 meses eu sou agora adaptado para Mac Eu tenho me acostumado com o novo layout do teclado, vários atalhos e o modo Mac De fazer as coisas Então eu estou agora muito bem para acelerar a produtividade sábio Isso leva algum tempo e eu ainda tenho uma sensação irritante que eu estou faltando alguns truques. Negociação é 100 estável e rápido no meu Mac e tem sido uma melhoria real sobre Minha antiga máquina Dell Qual é uma conclusão totalmente contra-intuitiva. Então por que minha classificação caiu de 9 5 para 9 Minha esposa s MacBook Pro 15 disco rígido ficou corrompido Eu tive que re-formatar e reinstalar o sistema operacional No mais Este processo foi rápido e fácil Uma necessidade absoluta é usar um serviço de backup on-line. Este artigo deve ter convencido de que that. TradeStation funciona bem em um Mac Não só é possível executar TradeStation em um Mac, mas é rápido, estável E fácil I d taxa minha experiência de corrida TradeStation em um Mac betwee N 9 e 9 5 de 10 E certifique-se de obter um Mac com SSD. Parallels é a melhor solução de software de emulação O segredo é usar o software Parallels Desktop para executar o sistema operacional Windows simultaneamente com o sistema operacional Mac Se você usar Boot Camp Você pode t executar os sistemas operacionais concurrently. Performance é sólido Boot up vezes e em tempo real taxas de atualização de gráfico são rápidos e certamente não é pior do que em um sistema operacional Windows máquina. Mas ajustar a um Mac leva tempo Você vai precisar de re-aprender E reconfigurar as configurações da tecla de atalho no TradeStation para fazer concessões para o layout de teclado diferente do Mac. Além disso, você terá que encontrar e ajustar a todos os softwares nativos do Mac, como Word, Excel, etc. E você pode querer considerar um 27 MacBook Pro 17 tela é grande para negociação e viajar No entanto, a tela 15 MacBook Pro é um pouco sobre o lado abarrotado Desde que eu estou ficando mais velho e eu não quero arruinar a minha visão, estou pensando em usar um display. And maiores e agradecer Você para um Os seguidores do Emini-Watch que contribuíram com sugestões comerciais do Mac.

No comments:

Post a Comment