Saturday 16 September 2017

Forex News Trading Academy


Bem-vindo à nossa Academia Forex Trading Você vai aprender sobre os seguintes conceitos Introdução ao Forex Análise Fundamental Análise Técnica Money Management Trading Psicologia Nosso Guia de Forex é uma grande fonte de referência para quem quer aprender a negociar no mercado Forex (Foreign Exchange). Ele representa uma ampla gama de tópicos de negociação Forex, e condensa uma riqueza de negociação básica para o conhecimento intermediário em relativamente curto, fácil de ler seções. Ele também inclui exemplos úteis, idéias comprovadas e estratégias de negociação. O guia foi criado com os comerciantes novatos em mente, mas seria igualmente ideal para quem iniciou recentemente a negociação e gostaria de aumentar o seu conhecimento comercial. O guia consiste em cinco capítulos, incluindo: Forex Trading, Análise Fundamental, Análise Técnica, Gestão de Dinheiro e Psicologia de Negociação. Cada capítulo inclui tópicos interconectados sistematizados, que permite ao leitor acumular conhecimento gradualmente e progredir rapidamente sem ser bombardeado por toneladas de informação aleatória. Como nós revemos os tópicos os mais importantes a respeito de Forex, nosso objetivo é criar uma ferramenta de troca completa que sirva como o melhor amigo do beginner8217s e um atalho aos comércios bem sucedidos. Fundada em 2013, a Tribuna Binária tem como objetivo fornecer aos seus leitores uma cobertura real e real de notícias financeiras. Nosso site está focado nos principais segmentos de ações, moedas e commodities dos mercados financeiros, além de uma explicação interativa e detalhada dos principais eventos e indicadores econômicos. Divulgação de Risco Financeiro A BinaryTribune não será responsabilizada pela perda de dinheiro ou qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Trading forex, ações e commodities sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência e apetite do risco. Política de cookies Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você concorda com nosso uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Cópia Copyright 2017 mdash Tribuna binária. Nós somos gerentes de dinheiro profissional nós mesmos, e antes que nós encontramos Henry, eram comerciantes quase exclusivamente técnicos. Agora estamos sendo convertidos por causa do nosso sucesso casando sua análise fundamental para o nosso mecanismo de aprendizagem. Como um comerciante de valores mobiliários de longa data eu vi apenas sobre cada sistema que promete entregar resultados. A maioria deles cair muito curto sobre o que é prometido. Henry Liu8217s serviço definitivamente não é um desses. Minha conta triplicou em tamanho. Eu não posso dizer o quanto você ganha por acreditar em mim. Tudo o que posso dizer é se você quer uma compreensão mais profunda de como se tornar um comerciante independente, então Henry é seu bilhete. Desde que comecei a usar esta informação, vi minha conta crescer gradualmente, mas progressivamente. Na verdade eu acho que este é exatamente o melhor sistema para qualquer pessoa que quer fazer lucro consistente no mercado Forex análise fundamental de negociação. É altamente recomendado para todos os comerciantes de Forex em todo o mundo. Seu sistema é o melhor. Hi Henry, eu subscrevi a CSM quando você começou, mas não estava familiarizado com metatrader, e só não era capaz de baixar CSM assim nunca tive a chance de tentar. Eu tenho uma conta com ufxbank pode cms ser baixado para esta plataforma Gostaria de receber sua resposta. Obrigado CSM é agora independente da plataforma. Poderia trabalhar praticamente com qualquer coisa. O medidor parece bom. Tenho visto alguns metros como dukascopys diariamente um, (não muito bom). O melhor é colocado em um gráfico. Mas você tem que se inscrever nele. Eu don8217t saber se você pode mudar o fator de tempo para diferentes estilos de negociação. Claro que você ainda precisa fazer um monte de volta ou testar para a frente para desenvolver um estratagema que é rentável com qualquer metro. Caso contrário, como qualquer ferramenta, você apenas usá-lo mal. Como o cara com uma pistola de pregos que se matou na cabeça. (E viveu). Vou tentar rever o vídeo. Obrigado Oi Henry, Eu assisti ao seu webinar, mas não conseguiu clicar no link final para participar do FNTA. Por favor, você pode me enviar o link. Obrigado, enviei-lhe um e-mail. Verifique sua caixa de lixo eletrônico. Eu vejo a notícia rolagem através da parte inferior, pode ver a contagem regressiva de notícias sobre a extensão direita, vejo os fusos horários se acendem e pode até ver o ads8230. Onde os números devem ser são apenas caixas azuis em branco. Minhas configurações regionais são definidas para US e sob personalizar números o decimal é um ponto e não uma vírgula. Existe alguma coisa que eu possa fazer ou apenas precisa esperar para a correção eu baixei o CSM 3.0 e parece bem, thnak você muito. O único problema é que todas as figuras de moedas continuam mostrando um fundo azul, excluindo qualquer outra cor. Você teria qualquer ide certo, vou lançar uma atualização amanhã que irá corrigir este problema. Isso tem a ver com o idioma francês que usa a vírgula como decimal e período como milhares de separadores. A nova atualização está funcionando bem e estará pronta amanhã. Oi Henry, Incrível, no entanto, o sistema fica um pouco lento quando eu começo a executar o CSM. Obrigado. Realmente I havent realmente percebeu veios. Que tipo de hardware você tem Hi Henry :) Só quero dizer-lhe que simplesmente eu mudei minhas configurações regionais como você mencionou eo CSM agora funciona perfetclty. OBRIGADO :) Oi Henry, I8217ve sido seguinte a sua negociação de notícias por um bom tempo agora e achei muito útil, o novo CSM é um grande passo em frente. Realmente ansioso para o webinar hoje à noite. Obrigado Oi Henry, os números estão corretos, mas eu tenho os seguintes problemas: as cores não mudam, eles estão sempre vermelhos a janela de notícias está sempre vazia, não indicando os alarmes próxima versão também não vai funcionar para mim .. eu tentei tanto no meu Pc e laptop (windows xp e windows 7) e ambos reagem da mesma maneira todas as idéias de como eu poderia corrigir este seu ajuste regional com números. Eu acho que se o seu decimal é uma vírgula em vez de um período, ele messes até o cálculo. Vou lançar uma correção em breve para isso. Muito obrigado pela sua rápida resposta Henry :) Obrigado Henry, este é um presente generoso que você deu gratuitamente aos seus seguidores. I8217ve tem problema sobre o alarme setting8230can você breve um pouco e como seu funciona especialmente sobre o 8216operator8217 section8230pls guia me8230tqvm8230 Vou fazer isso no webinar. Então eu vou fazer um vídeo sobre ele no futuro. Obrigado. Eu tinha baixado o CSM 3.0 hoje. Baseado na força da moeda, eu tinha sido longo (comprado) NZDUSD 0.84459 com um stop loss e limite. É a minha ação e interpretação da força da moeda é correta ou eu cometer um erro. Os números de moeda corrente naquele tempo eram como segue: USD: 3.30 amp NZD: 7.00 que deve ser correto, mas naturalmente, recorde quando o mercado openclose, você poderia ver a volatilidade. Mas eu acredito que se você segurar o comércio para say8230 12 a 24 horas, você vai definitivamente ver o efeito. Oi henry Grande homem, você sabe o melhor. Este software ajuda ao comércio com confiança e para obter direito sobre o lucro. Henry você pode adicionar ouro e prata para esta versão. Eu tenho apenas 15 pips com a sua ajuda. Obrigado. Muito obrigado. Desde que o ouro é fixado a USD, não há nenhum ponto que adiciona o ouro ou a prata para essa matéria. O principal benefício com o medidor é a sua capacidade de ver as discrepâncias entre cruzes diferentes, mas com um instrumento que não tem cruzes, ele ganhou trabalho, na minha opinião. Obrigado pela resposta Usou o CSM 3.0 pela primeira vez hoje apenas um pouco assistiu it8217s leituras. Estava assistindo o AUDUSD após a abertura hoje. Depois de assistir os 7 melhores usos de vídeo eu posso ver como esperar por um puxar para trás no CSM funcionou bem Got em uma posição longa AUDUSD em 1.0570 e I8217m até quase 60 pips. Eu quero sinceramente obrigado do fundo do meu coração, CSM 2.0 tem realmente ser ferramenta muito útil para o meu dia-a-dia comércios, agora você saiu com mais um poderoso CSM 3.0. Muito obrigado por dar aos negócios jovens como nós privilégios tão maravilhosos para estar entre aqueles que lucrariam em um mercado de forex grande e de risco. Obrigado mais uma vez e permanecer abençoado. Oi Heny, eu não consigo ver onde o link de download é para o CSM 3.0, você poderia por favor ajudar. Obrigado Roman Hi Henry, Em seu E-book no comércio de notícias você tem instruções detalhadas sobre como configurar o medidor de força monetária no meta-trader 4. É isso para a nova versão 3.0 ou é para a versão antiga 2.0 Diana Que foi A versão antiga. A nova versão não precisa de MT4 ou qualquer configuração em tudo. Henry, tenho estado a seguir-te ao longo de 8211I, sou um velho 8211 não sou informado 8212 de computador para o seu medidor me salvou muito tempo e frustração. Estou ansioso para assinar um monte de aposentados que eu tenho tentado juntar nossas forças e entrar no mercado com sua ajuda OBRIGADO Boa sorte para você Phil e os outros aposentados sua tentando ajudar, talvez o seu voltar alguns dos Os bancos de dinheiro descolaram pessoas que trabalham todos lá life8217s mas você pode fazer exame para trás através de negociar do forex. DICA para você. Track forex bancos em 153045604h gráficos para ver o que eles estão até e befor qualquer notícia sai apenas ver se as alterações dirtrend porque a maior parte do tempo eles têm notícias info horas befor nós obtê-lo that8217s apenas um mito8230 notícias aren8217t vazou antes do tempo, Apenas uma boa pesquisa. Senhor, deixe-me agradecer-lhe primeiro por tudo. Eu queria perguntar de sua fé, mas a política de acesso a seus produtos implica que você simplesmente tem fé em DEUS. E do jeito que eu vejo, você é um dom de Deus para o mundo forex. Você é uma janela ou portão para a verdadeira FOREX FREEDOM. Não importa a terra traseira ou a educação ou a experiência do forex, um encontro com você ou seus produtos conduz a determinada revelação que tem a abilidade de impulsionar todo o comerciante ao nível seguinte. Minha oração sincera é para todos os beneficiários para vê-lo como modelo. Isso vai se traduzir em maior número de Henry como comerciantes. E pode levar à inclinação na prorrogação de sucesso vs comerciantes lutando no mercado forex. Naquela época, poderia significar missão cumprida. Obrigado e que o Deus Vivo que vos ordenou continuem a guardá-los ea protegê-los. Henry Liu, I8217m tem problemas para carregar CSM 3.0.msi não é um formato que o meu mac entende. Todas as idéias como obtê-lo no meu mac eu não tenho certeza, porque isso é projetado para o Windows. No entanto, se você configurar seu MAC para trabalhar com o Windows, e eu sei que poderia ser feito, então o medidor vai funcionar também. Soa muito interessante 8212 ansioso para usar o medidor de força curreny. Ótimo, muito obrigado Eu mudei de corretor há algumas semanas e não poderia ter sua versão anterior para trabalhar com a minha nova plataforma MT4. Estou realmente por favor que esta versão funciona de forma independente. I8217ve apenas instalou-o e olha grande. Eu realmente perdi não tê-lo por algumas semanas, enquanto negociação. Grande inovação para incorporar alarmes, notícias e mercados abertos. Can8217t esperar para vê-lo em ação quando o mercado reaberto na noite de domingo. Muito obrigado pelo seu generoso dom Parece bom, vamos ver o que acontece quando os mercados abrem Eu tenho o Norton Anti-Virus instalado no meu computador. Quando eu tentei baixar o CSM 3.0 eu tenho uma mensagem do Norton dizendo. 8220Você é um dos primeiros Norton Users a baixar este arquivo. Recomendamos não usar este arquivo até saber mais sobre it8221. Vejo, no entanto, que outros baixaram o CSM 3.0 e estão felizes. O que você acha, devo ignorar essa mensagem do Norton e ir em frente e fazer o download Sim, o norton às vezes é um pouco exagerado. Vá em frente e baixá-lo, it8217s muito bem. Can8217t baixar o CSM v3 porque eu tenho Windows 2000 OS. Oh, bem, obrigado por nada I8217ve nunca testado em 20008230, mas deve funcionar, o que parece ser o problema Microsoft Framework 3.5 Service Pack 1 requer pelo menos Windows XP ou superior OS que é necessário para instalar o software. Em outras palavras, eu tenho que atualizar meu sistema operacional apenas para usar este software Sobre uma caixa de erro dando há algum problema com a conexão Depois de fechar o CSM 8220register sua caixa account8221, uma caixa aparece dizendo 8220 Este programa requer um componente windows missing8221: Este programa Requer flash. ocx, que não está mais incluído nesta versão do Windows. Meu laptop é executado no Windows 7, eu atualizei o meu Adobe Flash Player para a versão mais recente do Adobe Adobe 10, mas ainda o mesmo problema aparecendo com o CSM 3.0 Você acha que eu devo atualizar o adobe para a versão beta do adobe11 porque meu windows é executado como 64bit OS adobe10, Com o sistema operacional 32bit e faz CSM 3.0 dependem de adobe para o seu trabalho, por isso here8217s o principal problema ou talvez depois que o mercado abre o problema seria resolvido eu aprecio a sua ajuda Este problema parece estar relacionado dependendo da sua versão de atualização do Windows, Ainda investigando sobre ele. Vou fornecer uma correção para ele em breve. Por favor, tenha paciência comigo. Você pode atualizar para o beta 11, mas eu não acho que é o problema. Oi Henry Obrigado pela nova atualização e uma coisa interessante sobre isso é que eu preciso de don8217t para obter um MT antes de trabalhar e também o sistema de alerta de notícias para atualização de notícias. Wow cool característica obrigado por todos os seus esforços para fazer Forex trading pls mais fácil eu baixei o cms v3.0, mas it8217s não ler apenas mostrando tela azul pls wat ll eu faço Por favor, seja um pouco específico, não tenho idéia do que é o problema. Henry, usou 2.0 nos últimos 6 meses. Grande tool8230 ter assistido novo vídeo duas vezes, mas ainda não tem link de download after8230. Estou na malásia, mas não acho que faria uma diferença eu baixei 2.0 no mesmo local. Obrigado Eu sou um membro ativo de seu programa de 10k para 1m e adoraria experimentar a versão CSM 3.0 Você é um ser humano decente Deus abençoe você e sua equipe Mantenha o bom trabalho Thks e rgds Alnoor Onde está o link de download do comércio im cant Sem seu medidor. Oi Sem feed de informações para cada moeda. Apenas caixa azul sob cada moeda que está em branco tenho reinstalado etc com o mesmo resultado. O que não está funcionando Qual OS você está executando Qual programa antivírus você tem Que linguagem regional está no seu PC Envie-os todos para mim no henry no newsprofiteer dot com Henry, você é o melhor. Obrigado pelo CSM, acabei de baixá-lo e usá-lo em minha conta de demonstração. Eu gostei do vídeo CSM, muito impressionante. Estou ansioso para o seu Webinar na segunda-feira e espero aprender mais coisas de você. Obrigado novamente Henry e manter o bom trabalho. Henry, Existem instruções em algum lugar que eu possa ler sobre exatamente como usar o CSM 3.0 Just AWESOME. Obrigado pelo novo CSM Henry é tão bom ter apenas a ligação à Internet para executá-lo. Eu não uso MT4 e não poderia usar o CSM antigo. Acabei de baixar o CSM 3.0 e não posso esperar para o mercado para abrir domingo à tarde. Obrigado novamente. Bom trabalho. Você é o melhor. Eu baixar o CSM 3.0, mas depois de cliking seu ícone desktop, em seguida, preenchendo o 8220register sua conta8221 amp clicando na caixa, ele me dá uma caixa de erro dizendo que 8220 há algum problema com connection8221 8220Register sua conta8221 deve ser feito durante o mercado aberto ou este problema Devido a outro fator Obrigado pelo novo CSM, ansioso para usá-lo. Experimente novamente quando o mercado estiver aberto. Estamos trabalhando no backend aproveitando o mercado próximo. Acabei de fazer o download e não registrou problemas e o mercado está fechado. Funcionou como um encanto. Eu acho que uma ferramenta muito útil e acho que suas contribuições são inestimáveis. Obrigado por compartilhar tudo isso Uma pergunta sobre csm 3 quão poderoso o computador precisa ser para executar o programa como eu don8217t desejo-lo a congelar a minha tela regularmente. A exigência é relativamente baixa. Você não precisa de um poderoso como o quadro inteiro foi alterado. Ele não precisa de comunicação com MT4, que foi a principal razão para o atraso, em primeiro lugar para a versão mais antiga. Oi Henry It8217s olhar melhor do que nunca, I8217ve sido usando o ver. 2.0 e esta nova versão parece ótimo. Muito obrigado pelo seu esforço para nos ajudar a fazer melhores negócios. É um bom trabalho, o mais útil neste medidor é alerta de tempo para uma notícia de alto impacto Obrigado você é simplesmente fantástico, eu acabei de ver seu medidor de força de moeda líquida e eu acho que isso é apenas isso é muito bom para ser livre. Henry, por que você não apenas desenvolver um software que vai trocar a notícia de qualquer forma. Eu acho que é possível, Ele vai rastrear o mercado seja qual for o caminho. E será uma situação de vitória. Dos seus clientes vão comprar Talvez no futuro, mas até agora nada pode substituir um ser humano real. Oi Henry, eu tenho tanto ficou com o comércio técnico que eu não parecem entender seus detalhes de notícias. Algumas vezes você diz comprar em 5 e vender em -2 você poderia explicar mais para o benefício daqueles que são novos para negociação de notícias. Obrigado Henry. Estou ansioso para tentar isso para me manter fora de maus negócios também. Oi henry este medidor carrency será um bom e poder sistema para me ajudar em meus comércios. obrigado. Oi Henry Muito obrigado Caro Henry, Muito obrigado. Muito obrigado por compartilhar o CSA V 3, é um grande amplificador deve ter ferramenta. Tenho vindo a seguir o seu tradeable aconselhar amp Eu tenho que dizer que os resultados foram impressionantes, para dizer o mínimo, no entanto, tem uma pergunta com relação a 26 de agosto de 2011 US GDP Prelim release, por que é 2 pares de moedas diferentes sendo usado, ou seja Longo USDJPY se USD positivo amp longo EURUSD se USD negativo em vez de apenas USDJPY ou USDJPY curto dependendo dos dados ou Long ou curto EURUSD em vez disso Muito obrigado Jane Jane: Isso parece ser uma pergunta a fazer no meu outro blog. Mas a resposta rápida é que o JPY tem um potencial de fraqueza no caso de uma forte demanda de USD, eo EUR tem o melhor potencial de força em caso de fraqueza do USD 8230, o sentimento é baseado em fundamentos de longo prazo e de curto prazo. Pls henry eu baixei a versão mais antiga do csm. Mas até agora eu não sei como usá-lo. Pls você pode me enviar um e-mail contendo instruções sobre como usá-lo onde está o link para baixar CSM, eu não posso encontrá-lo wow 8230 quando eu postei isso e da tela atualizada estava lá 8230 os poderes que eu acho 8230 grande serviço HI Henry Liu, Muito obrigado pelo seu bom trabalho. Estou tentando instalar o csm 3.0 e dar esse erro 8221 O arquivo de gabinete8217BC2150007804BA865C34DDB4766 necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser usado. Isso pode indicar um erro de trabalho, um erro de leitura do CD-ROM ou um problema com esse pacote. Por favor, o conselho e obrigado Emmy Por favor, recarregue o arquivo, parece talvez a sua ligação à Internet não é estável eo arquivo que você baixou foi corrompido. Henry, ur o melhor, tanx para compartilhar todas as informações com a gente, Deus te abençoe se executar tudo o que você enumerou, então é simplesmente incrível, mas vamos esperar e ver Este é Prathesh da Índia, espero que seja uma revolução para os novos Comerciantes como eu, Muito obrigado, Olá, Henry. Este é Amir da Malásia. Eu realmente quero dizer muito obrigado porque você está me ajudando para a minha vida futura. Você é o maior comerciante que está ajudando para todos os comerciantes. Obrigado pelo CSM v3, foi tão incrível que tenho vindo a utilizar o seu mercado de notícias também informações oferecidas a partir de você com grande sucesso. Eu sou um novato como nunca estou familiarizado com MT4. Mas sempre procurando à procura de informações mais atualizadas mais fácil para moeda negociação Henry. Grande defensor do seu serviço de notícias. Estive com você algum tempo. Você faz um grande trabalho. Baixou seu medidor de moeda, versão 3 de acordo com suas instruções de instalação. Claro que aparece na minha área de trabalho, mas nenhuma informação surge para as moedas respectivas - o ticker funciona, mas não há feed de informações para o fator de força de cada moeda. Tudo o que vejo é uma caixa azul em cada moeda que está em branco ea seção de notícias está permanentemente definida em zeros. O que estou perdendo eu ter reinstalado, eu confirmei o registro, mas ainda não funciona. Sim, por favor envie-me um e-mail com screenshot e sua versão do Windows, também incluir se você estiver usando qualquer antivírus ou firewall. Estou tentando chegar ao fundo disso. Envie seu e-mail para henry no newsprofiteer dot com. Henry, acabei de baixar o CSM 3.0. Impressionante Eu usei a versão antiga com MT4, mas tive que parar quando parei de usar a plataforma. Fazer uma versão autônoma é exatamente o que eu esperava. Muito obrigado (também por seus sinais de negociação de notícias, que me fizeram muitos pips). Oi Henry, realmente gosto do seu CSM. Perguntando se será útil para adicionar uma função que pode traçar os números em um gráfico. Assim, quando a leitura é 5, por exemplo, podemos saber que é a partir de uma leitura de 2 ou de uma leitura de 8. Em outras palavras, podemos dizer que está ficando mais forte ou mais fraco, relativamente. Muito obrigado por fornecer CSM. Olá, Henry. Obrigado por TODA a sua ajuda oferecida em suas mensagens de e-mail, especialmente o CSM V.3 amp as informações de instrução associadas. Eu gosto de todos eles. Respeitosamente, J. E. Walker. Eu baixei o primeiro medidor de força de moeda e que funciona bem, mas quando eu baixei a versão 3, ele não parece estar funcionando. Os números não funcionam, mas as notícias sob o trabalho. Posso ler as notícias, mas não consigo ver nenhum número mudando. Por favor ajude. Você pode me enviar uma captura de tela e me diga o que Antivirusfirewall você está usando, além de qual é a versão de suas janelas enviá-los para henry no newsprofiteer dot com. Eu agradeço. Estou ansioso para testar o seu novo medidor. Eu costumava usar a versão 2, mas ele usou tantas sistema resouses eu tive que parar de usá-lo. Espero que você tenha resolvido este problema. Obrigado por gastar o tempo e dinheiro nesta ferramenta LIVRE puro. Como é que o I8217m está recebendo uma notificação de que seu download poderia danificar meu computador. Porque é um executável. Qualquer executável pode ser considerado nocivo por programas antivírus8230 você apenas tem que confiar na fonte. Claro, sinta-se livre para digitalizá-lo com um programa antivírus, you8217ll encontrá-lo é ok. Onde está o link de download para o CSM 3.0 Não apareceu após a apresentação do vídeo. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Todos os resultados apresentados neste site são hipotéticos, back-testados resultados. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Trading Forex na margem traz um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Os desempenhos passados ​​não são indicativos de resultados futuros, que podem variar devido à volatilidade do mercado. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer afirmações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda, e concorda em manter a equipe de ForexNewsTradingAcademy e qualquer distribuidor autorizado desta informação inofensiva de qualquer maneira. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Logos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Copyright 2011 ForexNewsTradingAcademy. Todos os direitos reservados

No comments:

Post a Comment