Friday 8 September 2017

Clever Negociação Estratégias


Estratégias de negociação diária, sistemas de negociação e cursos para comerciantes ativos Educação gratuita para comerciantes ativos: Youll encontrar um monte de dia livre de negociação educação no dia de negociação treinador. Comece agora mesmo no quot dia artigos de negociação quot seção. 47.692,27 Em um único dia com esta estratégia de mercado de ações para os comerciantes e investidores Kick-iniciar sua carreira comercial dia hoje com o meu dia livre comércio Ebook. Ele irá mostrar-lhe dia eterno padrões de negociação e configurações. Dia livre dicas de negociação e comentários de mercado (arquivo) Novo. Nós caracterizamos hoje os comentários diários do mercado dos analistas técnicos altamente considerados - a deve ler para cada comerciante do dia. Opções binárias Negociação Trading Cotações O meu one-on-one negociação negociação coaching Pergunte sobre o meu um-em - Um coaching de negociação dia. Eu mostro a meus clientes como negociar. Não em teoria e não em papel. Mas viver durante o dia de negociação real Este coaching individual custa menos do que os meus concorrentes coaching mesmo que eu ensiná-lo como dia de comércio one-on-one. Eles costumam ensinar-lhe dia de negociação em grupos ou seminários on-line Futuros Livre Spread Estratégias de Negociação Nós publicamos futuros livres espalhar estratégias de negociação sazonal a cada mês. Cada estratégia de negociação inclui gráfico atual (atualizado diariamente), backtest incluindo resultados para cada ano histórico e também retorno absoluto acumulado. Para análise adicional, você pode usar outras ferramentas analíticas interessantes, basta entrar. Por exemplo: Continuação ou Gráficos empilhados (exibe histórico de mínimos), Curvas direcionais (mostra retrocesso ou cantango), Correlações (Padrões sazonais ou difusão atual versus histórico), Gráficos históricos e muito mais. SIGN UP - Encontrar mais estratégias de negociação Spread Esta propagação combina várias condições para criar boas oportunidades comerciais. 93 Vitória nos últimos 15 anos Esta propagação se move historicamente em uma faixa estreita, então você tem a capacidade de fechar de novo durante a janela. Diminuições históricas - O ano atual está se movendo em mínimos históricos Forte padrões estacionais correlação na janela sazonal Estreito pernas espalhadas com menor volatilidade esperada Possível entrada em torno do apoio e usar uma pequena stop-loss 3 fevereiro 2017 07:46:56 Esta propagação combina várias condições para Criar boas oportunidades comerciais. 93 Ganhar nos últimos 15 anos Alto RRR 6.42 Correção dos padrões sazonais vs spread - mais de 90 Ação de preço - o spread quebrou a resistência e parece ir mais alto Margem muito baixa Aceitável SL (sob suporte em torno de 200) vs lucro médio 680 3 janeiro 2017 17: 29:39 Esta propagação combina várias condições para criar boas oportunidades de negociação. 100 Ganhar pelos últimos 20 anos Correlação de padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 85 na janela sazonal RRS Alta Possibilidade de entrada no suporte e usar um pequeno stop-loss Requisitos de margem baixa Janela sazonal longa - A Muito tempo para a sazonalidade para chutar. Possibilidade de ter lucro mais cedo 3 Dezembro 2016 09:15:21 Esta propagação combina várias condições para criar boas oportunidades comerciais. 93 Vitória nos últimos 15 anos Correlação de padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento semelhante e correlação, mais de 94 na janela sazonal Suporte forte nível para colocar stop loss Pernas estreitas se espalmam com menor volatilidade esperada Janela sazonal longa - Muito tempo Para a sazonalidade chutar polegadas Possibilidade de ter lucro antes 1 de novembro de 2016 10:31:10 Esta propagação combina várias condições para criar boas oportunidades comerciais. 90 Ganhar nos últimos 20 anos Este spread se move historicamente em uma faixa estreita, então você tem a capacidade de fechar de novo durante a janela. Diminuições históricas - O ano atual está se movendo em mínimos históricos Forte padrões estacionais de correlação na janela sazonal Diminuição de pernas estreitas com menor volatilidade esperada Possibilidade de entrada em torno do apoio e usar uma pequena stop-loss 3 Outubro 2016 08:32:38 Esta propagação combina várias condições para Criar boas oportunidades comerciais. 94 Vitória nos últimos 20 anos Alta RRR Correlação de padrões sazonais - Todos os padrões até 30 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 95 na janela sazonal Suporte Forte para colocar stop loss Correlaçao agradável entre os padrões de sesonalidade de spread Baixos requisitos de margem Janela sazonal - Um monte de tempo para a sazonalidade para chutar polegadas Possibilidade de tirar proveito mais cedo 23 setembro 2016 12:39:18 Esta propagação de futuros combina várias condições para criar boas oportunidades comerciais. 87 Ganhar nos últimos 15 anos, 100 Ganhar nos últimos 10 anos Baixos requisitos de margem Nível de apoio forte, possível de entrada em torno do apoio e usar uma pequena parada-perda Correlação de padrões sazonais sobre 89 2 de agosto de 2016 10:18:43 Este spread de futuros combina vários Condições para criar boas oportunidades comerciais. 93 Ganhar nos últimos 15 anos Espalhar movimentos na faixa lateral Possível de entrada no apoio e usar uma pequena stop-loss Histórico baixos - O ano atual está se movendo em mínimos históricos com espaço agradável para o lucro Requisitos de margem muito baixa 4 July 2016 09:19:14 Experimente a nossa plataforma Estratégias de Negociação Sazonal base de dados abrangente Analise qualquer propagação de commodities, qualquer estratégia sazonal. Nenhuma limitação Ferramentas únicas de análise e gráficos Backtest Otimizar qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráficos interativos. Indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com histórico até 30 anos Carteira integrada para seus negócios, incluindo os lucros de preços alertas. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel. Qualquer lugar, qualquer hora. Sem instalações, sem confusões. Você tem um site Estamos à procura de comerciantes que têm site sobre a negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever uma crítica sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados. SeasonAlgo, do meu ponto de vista, é o melhor serviço disponível publicamente para analisar as oportunidades de comércio sazonal nos mercados de futuros hoje em dia. Os autores são caras legal, que são capazes de melhorar continuamente o seu serviço - com base em feedbacks dos usuários. Então sim, estou feliz com isso :-) Tomalgo86 República Checa Praga temporada Algo é super instrumento para a minha negociação de spreads em comparação com os programas concorrentes. Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe Czech Rep. Odry Quando eu comecei a negociar spreads, eu precisava apenas de gráficos básicos. Mais tarde eu descobri que a compreensão se espalha precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas. SA é uma ferramenta avançada, e até agora o melhor que eu encontrei. Arcadio Rep. Tcheca Praga A melhor aplicação para futuros sazonais espalhar comercial. Eu usá-lo para o planejamento de meus negócios. Há motor de busca bem-feito para encontrar comércios sazonais com rentabilidade elevada. Eu realmente recomendo este apllication. Petr Novak Rep. Tcheca Kromeriz SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer comerciante de commodities spreadoutright. Para mim, é a essência eo núcleo de qualquer um dos meus comércios vivos. Martin Eslováquia, Trencin Realmente excelente ferramenta de análise para os comerciantes espalhar. Eu não posso imaginar propagação de negociação sem SeasonAlgo. Mandobroker Rep. Tcheca Pardubice Plataforma analítica muito útil e amigável. Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads de commodities na internet e devo dizer, que SeasonAlgo é o melhor para mim. Isso me poupa muito tempo. Eu aprecio um trabalho tão bom dos autores. Grande pedaço de software. Isso me ajuda a pesquisar através de uma enorme quantidade de spreads com o mínimo esforço e depois me permite fazer uma análise avançada de cada um dos escolhidos propagação. Vaclav Rep. Checa Praga SeasonAlgo é realmente ótimo produto. Ele economiza meu tempo durante a análise de propagação sazonal. Função realmente grande é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e, em seguida, encontrar o que se encaixa para você. Jan Barta Rep. Tcheca Dobrichovice Um ótimo produto que me permite economizar muito tempo para o meu spread comercial. Ele aumentou minha porcentagem de lucros. Os desenvolvedores são competentes no campo e muito dispostos a implementar novos requisitos. FerX Bergamo, Itália SeasonAlgo é um produto de tipo e é atualmente incomparável em sua área. Os caras investem muito tempo e esforço em fazer a propagação de negociação mais fácil e mais eficaz. Novos recursos (se acordado com mais usuários) aparece prontamente ea comunidade é amigável. Lemare Rep. Checa Praga Eu gosto deste programa. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e pullback nesta linha. O Backtest dar-lhe confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Estou usando o SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2012. É o único programa, além da plataforma de corretores, que é preciso negociar spreads com sucesso. Não consigo imaginar viver sem ele. Miroj Eslováquia, Bratislava Obrigado por excelente trabalho meninos Não há melhor ferramenta para analisar spreads lá fora. Do meu ponto de vista, não há necessidade de ter mais nada para a análise de propagação. Unca República Checa Lestina Grande ferramenta para qualquer comerciante de propagação. Eu comecei a usar SA desde há dois meses e desde o início do início do trabalho é muito intuitivo e contém todas as informações em um lugar para colocar a estratégia de propagação de propaganda em vida. Josef. v Czech rep. Hradec Kralove Eu uso SeasonalAlgo desde o início. Eu subscrevi para ele durante todo o ano. Eu substituí o TNT eo MRCI que eu não uso mais. O preço é aceitável. Estou feliz com o desenvolvimento gradual. Suporte técnico também é muito bom. Ales República Checa Zrecka lhota Eu comecei há alguns anos atrás com muitos programas e hoje é seasonalgo minha aplicação principal para propagação de negociação. O sazonal é excelente solução tudo-em-um. Agradeço especialmente Resumo, TA, Procura etc. FilipK República Checa Pardubice Estou muito feliz que você desenvolver esta plataforma analítica. É realmente bom trabalho e aplicativo útil para mim. Eu acho, que não há nada melhor. Eu aprecio muito isso. Obrigado e desejo-lhe tudo de melhor. Ivan Rep. Tcheca Opava Seasonalgo é uma caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities. É útil para a negociação de spreads sazonais ou mercadorias únicas. SA é a primeira aplicação complexa que eu vi e substitui vários serviços diferentes que eu usei antes para minha troca. Jiri Vitovec Rep. Checa Praga Minha porcentagem de lucros aumentou na última semana e SeasonAlgo é o melhor parceiro. Planejo meus negócios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais: os gráficos são surpreendentes e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Italia A melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para a análise de propagação que encontrei na web. Branigan República Tcheca Ferramenta perfeita. Posso recomendar a todos os comerciantes espalhados. Eu não posso imaginar meu trabalho sem esta ferramenta. Marek Eslováquia, Kosice Eu já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com SA. Oferece-me tudo que eu preciso. É um ótimo produto com pessoas que respondem às exigências da comunidade. Jozef Randjak Slovakia, Namestovo Grande ferramenta global para analisar e manter o controle de seus negócios espalhados. Apenas um que você vai precisar de spreads Marek Eslováquia, Bratislava É um ótimo aplicativo para sazonal e propagação de negociação com ferramentas complexas Kuba Rep. Tcheca Zlin Season Algo fornece a base de dados mais abrangente para a negociação sazonal. É muito mais do que apenas identificar negócios com a maior porcentagem de vitórias. Você pode ver canais de correlação e tendência. Você também pode criar gráficos e desenhar estudos. Mark Richards Los Angeles, CA Eu usei a versão paga do MRCI antes de descobrir o Seasonalgo. Primeiro I comparado os preços mas valor oferecido por Seasonalgo é digno o preço. Aperfeiçoe a aplicação para todos que querem o comércio spreads seriamente. Bem feito, obrigado por isso :-) Vladimir Herda Eslováquia Esta é a minha vantagem na propagação de negociação :-) Tudo em um só lugar. Lukas Ch. Rep. Checa Praga Eu gosto deste programa. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e pullback nesta linha. O Backtest dar-lhe confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Eu uso sasonalgo todos os dias. Eu gosto deste analisador, e eu remommended a muitos meus amigos de troca. Eu acho que é o analisador de propaganda mais sofisticado na web. Obrigado por isso -) Zbynek1 Rep. Checa Breclav Eu amo SeasonAlgo, tudo está em um só lugar. Não há necessidade de usar outras ferramentas. Pavel Rep. Checa Praga SeasonAlgo é um excelente produto que substitui o serviço sazonal de busca de estratégias e serviços gráficos por uma taxa. Estou usando esse serviço quase todos os dias e não consigo imaginar a comercializar spreads sem ele mais. Heechee Rep. Tcheca Ostrava Economize tempo. Ajudá-lo a trabalhar eficientemente se você estiver disposto a. Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável, que permite a análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora Holanda, Spijkenisse Antes de SeasonalAlgo existiu, eu realmente tentei no escuro com os serviços de spread on-line. Eu estava um pouco chateado quando SA foi pago, mas o SA é top. Indivíduos estão dispostos a implementar quaisquer características que você deseja. Lukas22 República Tcheca Fiquei encantado em descobrir o SeasonaAlgo. Eu não sabia de sua existência, e é precisamente o que eu estava desejando. Ian Berkeley, Califórnia É um ótimo software com muitas funções úteis, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com o mínimo de esforço (tempo, custos ..). Operação é intuitiva, as informações são graficamente muito bem apresentado, o funcionamento do sistema é sem problemas TomiST Eslováquia, Bratislava Uma excelente solução sofisticada para commodities spreads trading. SeasonAlgo permite analisar seus próprios spreads ou pesquisar automaticamente com min. 80 estratégias sazonais vencedoras. Foglik República Checa Praga Recomendo altamente SeasonAlgo como um software primário para Spread negociação e análise. É uma ferramenta de valueprice grande que você não encontrará em qualquer outro lugar, em outras palavras, não há nenhum programa comparável que permite que você trabalhe com spread futuros como SeasonAlgo para tal preço. Pegue. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava A SeasonAlgo me parece uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades comerciais com o benefício do comportamento sazonal e também me ajuda a evitar negócios, o que parece uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas Sazonalidade vai contra ele. Martin Rep. Checa Havirov Você fez um excelente trabalho construindo esta ferramenta. Tem muito bom valor para o dinheiro. Não consigo gerenciar o meu portfólio de negociação ou procurar novas estratégias sem ele. Juraj Longauer Rep. Checa Praga Grande aplicação tudo-em-um. SeasonAlgo dá-me tudo o que eu preciso para propagação de negociação. Da análise, abertura do comércio, gestão do comércio, até o fechamento do comércio. Piggi Rep. Checa Pardubice As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Apesar de ter sido feita qualquer tentativa de esforço para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site declina qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de qualquer usuário deste site. Este site não será responsável por quaisquer danos incidentais, especiais ou consequenciais, e em nenhum evento este site será responsabilizado por qualquer dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda em commodities comerciais pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você em função de sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido no comércio de commodities pode trabalhar contra você, bem como para você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas, bem como ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Uma das limitações do desempenho hipotético resultados é que eles são geralmente preparados com o benefício de retrospectiva. Copiar 2013, SeasonAlgoUltimate solução de software para a negociação sazonal Análise técnica de spreads sazonais não é complicado, mas requer ferramentas específicas, que não estão disponíveis em plataformas comerciais comuns de varejo. Nós projetamos nossa plataforma com todas as nuances negociando sazonais da propagação na mente. Análise em tempo real de qualquer spread ou futuros diretos que você quer Multi-perna se espalha com relação e equity spreads apoio Final do dia e intraday atrasado dados Cruz Navegador Plataforma executando na nuvem Interactive cartografia Padrões sazonais com histórico até 30 anos Extensa história de dados e diferentes tipos Das tabelas da história Spread gráfico de combinações Spread Backtester Correlações sazonais Otimizar a janela sazonal Combinações de propagações navegador com exportação de PDF Curvas ativas incluindo curva dessazonalizada, padrão sazonal e análise de história Os gráficos de Compromissos de Comerciantes (COT), incluindo indicadores Estratégias Damos milhares de estratégias e busca inteligente Motor para selecionar as estratégias que se adequam ao seu estilo de negociação. Milhares de estratégias sazonais para cada mês Janela padrão e estendida sazonal Cinco comprimentos de backtest possíveis Intercommodity, Intracommodity, spreads de intra-culturas Motor de busca inteligente Estratégias mensais recomendadas Indicadores personalizados - Spreads movendo-se em canal ou em extremos históricos, qualidade do padrão sazonal, Padrões de curto prazo correlação, open profitloss na janela sazonal etc Favoritos estratégias Spread scanner permite-lhe encontrar interessantes comércios com base em indicadores definidos É sempre bom ter evidência de seus comércios. Mas no comércio sazonal é muito importante. Sazonalidade é cíclica, o que significa que no próximo ano você pode trocar a mesma oportunidade. Depois de alguns anos você pode ter seu próprio portfólio e escolher negociações apenas a partir dele. Nosso gerenciamento de portfólio está integrado na plataforma e inclui: Sistema de fluxo de trabalho e pasta fácil com watchlist, tradebook e arquivo Gerenciamento de comissões automáticas Visão geral de gráficos com lucro Etiquetas e filtros de prioridade Tabela de resumo Estatísticas de desempenho e equidade Alertas observando suas posições e lucro de seu portfólio Avançado Backtester Plataformas de comércio de varejo disponíveis não permitem backtesting sazonal e propagação em tudo, por causa de suas necessidades específicas. Por isso, sentimos que há muito espaço para melhorias e começamos a trabalhar no backtester avançado de recursos completos para negociações sazonais. Hoje em dia é um conceito ainda, mas estamos trabalhando em uma nova versão. Backtest uma propagação inserida de Analyze Walk-forward otimização Gestão comercial com aplicação de stop loss e lucro alvo Diferentes comparação de resultados, incluindo equity chart Por que o comércio sazonalidade Seasonality é uma das forças significativas que influenciam os mercados de commodities e futuros e está por trás dos movimentos de preços periódicos em específicos Vezes no ano. O comportamento sazonal pode ser explicado por muitas razões fundamentais, como ciclos climáticos, tendências e padrões de consumo, eventos anuais importantes e muitos outros que causam mudanças na oferta e na demanda. Embora não tenhamos de saber todos os fundamentos sazonais, com bastante de dados de história, conhecimento de estatísticas e mineração de dados, padrões sazonais podem ser descobertos com a ajuda de computadores. Seasonality pode dar-nos uma borda e uma base contínuas para construir estratégias negociando rentáveis. Negociação de spreads de futuros O spread de negócios é a compra simultânea de uma segurança e venda de uma segurança relacionada como uma unidade. Abertura spread comercial, estamos em posição longa e curta. Isso traz-nos muitas vantagens em comparação com a posição de negociação outright: Spread cria uma cobertura Exigências de baixa margem Oportunidades de negociação Anonimato e sem interrupção Reacção à análise técnica Requisitos de tempo reduzido As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Apesar de ter sido feita qualquer tentativa de esforço para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site declina qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de qualquer usuário deste site. Este site não será responsável por quaisquer danos incidentais, especiais ou consequenciais, e em nenhum evento este site será responsabilizado por qualquer dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda em commodities comerciais pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você em função de sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido no comércio de commodities pode trabalhar contra você, bem como para você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas, bem como ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Uma das limitações do desempenho hipotético resultados é que eles são geralmente preparados com o benefício de retrospectiva. Cópia 2013, SeasonAlgo

No comments:

Post a Comment