Friday 4 August 2017

Hgsi Stock Options


Symbol Lookup Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e pelo menos 60 minutos atrasados. Todas as cotações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top Stories Atualização das opções do dia de hoje: HGSI, AXL, SBUX GDX Human Genome Sciences, Inc. (HGSI) As ações da empresa biofarmacêutica ficaram ligeiramente maiores em menos de 0,5 para ficar em 15,65. O otimismo conservador foi visto no contrato de outubro, onde um investidor iniciou uma chamada coberta no estoque. Parece que o comerciante adquiriu ações do subjacente e simultaneamente lançou 5.000 chamadas no preço de exercício de 19 de outubro por um prêmio de 80 centavos por ano. Se assumirmos que as ações estavam negociando em 15.56 no momento da execução, a venda das chamadas reduziu o custo de obter o estoque longo em 80 centavos, produzindo um preço por ação de 14.76. A posição de chamada curta também fornece ao investidor uma estratégia de saída eficaz no caso de HGSI subir até as 19.00 por vencimento. Se isso ocorrer, o comerciante poderia ter a posição subjacente chamada dele, e ele terá realizado lucros de 29 para um total de 2.120.000. Finalmente, o pessimismo foi detectado no contrato de janeiro de 2010, onde uma proporção colocada no spread foi promulgada. A transação envolveu a compra de 5.000 pecas na greve de 10 de janeiro por 2,30 em cada uma contra a venda de 10 mil pechinchas no acerto de janeiro de 5.0 para 60 centavos. O custo líquido do spread ascende a 1,10 e produz lucros potenciais máximos de 3,90 por contrato se o estoque cair 68 a 5,00 até o final do ano que vem. American Axle amp Manufacturing Holdings (NYSE: AXL) Com base em notícias positivas em torno do programa cash-for-clunkers desta semana, as ações da AXL são bastante maiores para o segundo dia de execução. Atualmente, o aumento de preço de 2009 aumenta as ações para 6,91. No espelho retrovisor, as segundas baixas de 2,59 fazem com que pareçam uma barganha. Apenas quatro semanas atrás, as ações estavam negociando em 1,11, mas eram apenas um estoque de centavo digno de um preço de 26 cêntimos quando o mundo desmoronou em março. Os investidores de opções hoje usaram opções de venda bem datadas para escrever premium no estoque, agravado pela palavra da General Motors, que a produção e o emprego estão sendo criados, abrindo os espigões nas partes de plantas. Cerca de 6.400 opções de venda que concedem o direito de vender ações da AXL em um valor fixo de 2.50 em janeiro de 2011 ou até janeiro de 2011 foram cobradas no prêmio de aproximadamente 1.12 por contrato. Este investidor acredita que os dias de cães foram para a empresa e a decisão foi facilitada por uma atualização do analista hoje levantando o fardo no eixo traseiro. Starbucks Corp. (NASDAQ: SBUX) A empresa de café global apareceu no nosso scanner de mercado de volume de opções mais ativo depois que um investidor fez um uso interessante de opções no estoque. As ações da SBUX estão atualmente abaixo de 0,5 a 19,07. Provavelmente buscando a entrega do subjacente no vencimento, o comerciante comprou 5.000 chamadas em dinheiro no preço de exercício de 17 de agosto por um prêmio de 2 dólares cada. Ao mesmo tempo, compensou o custo da posição de longa chamada, vendendo um estrondo curto de 5.000 lotes na queda de 18 de outubro para um prémio bruto de 2,70. Este indivíduo embolsou um crédito de 70 centavos nas transações e espera adicionar aos seus ganhos por vencimento em outubro. Vetores de mercado Gold Miners ETF (NYSEARCA: GDX) As opções de opções baixas foram observadas no fundo negociado em bolsa de ouro hoje, apesar do aumento de 0,5 em ações para 38,06. A venda de cerca de 9.000 chamadas no preço de exercício de 39 de setembro por um prêmio médio de 1.52 cada um poderia indicar que alguns investidores não esperam ver ganhos significativos no GDX por vencimento. Dado o interesse aberto existente na greve de 9.928 lotes, observamos que os comerciantes podem fechar posições e ganhos bancários. Ursos de longo prazo pesados ​​no contrato de março de 2010 para promulgar reversões de risco. Os investidores venderam 7.500 chamadas no preço de exercício de 45 de março por 2,80 pessoas, que foram distribuídos contra a compra de 7.500 colocações na baixa de 30 de março para 1,80. Os comerciantes que empregaram essa tática receberam um crédito líquido de um dólar por contrato e manterão o crédito total se as ações se liquidarem entre 45,00 e 30,00 no vencimento. Os investidores provavelmente não procuram uma desvantagem dessa magnitude, mas esperam fraqueza nos preços do ouro, o que aumentaria a oferta de prémios e reduziria o prémio de chamadas. No entanto, os comerciantes estão atualmente expostos a perdas potencialmente ilimitadas devido à posição de chamada curta. As perdas começarão a se acumular acima de um preço de compartilhamento de 46.00.Hey Phil - escrevendo para agradecer Primeiro de tudo, e eu sei que você já ouviu isso algumas vezes formar alguns outros - as atualizações do portfólio que você fez - com entradas e metas e até mesmo As exigências de margem são inestimáveis. Eu acho que estou entendendo o que é feito aqui NA TEORIA na maioria das vezes ... no entanto, há uma diferença muito maior na colocação e configuração das sebes corretamente do que simplesmente entender. Isso foi olho para mim e Ifeel como eu simplesmente Deu um passo importante na negociação durante a última semana. Phil: encerrado ZION com 49 ganho Phil, eu não sei se eu te contei ultimamente, mas você, da man, estou fazendo muito melhor seguindo suas diretrizes. É como se você realmente soubesse do que você está falando. 8-) Eu tentei muitos serviços e nenhum deles é tão abrangente, honesto e bem-sucedido. Eu aprecio todos os outros membros do yougals como toneladas de aprendizagem como um novato relativamente a este jogo. Obrigado, Phil. Eu realmente aprecio seu sentimento e compromisso. Apenas quero agradecer o que você faz por todos nós. Olhando por cima de seus temas principais na semana passada, a China pode cair primeiro e, se perdeu isso anteriormente, quinta-feira, eu lhe dou uma segunda chance de curto, estava absolutamente no alvo. Eu tive que confiar em perdas de parada por causa da minha agenda, mas apenas essas duas chamadas poderiam ter valido uma pequena fortuna. Continue e aguardo seu novo portfólio. Eu tenho que agradecer por se destacar durante a semana passada. Passei poucas horas passando por suas anotações e comentários, e há tantas gemas em reparos e negociações de roda que eu tenho estado prestes a prestar atenção especial às minhas principais posições e analisá-las usando sua abordagem na terça-feira. Ser capaz de olhar para um grupo de negócios no mesmo subjacente (neste caso AAPL) e tirar uma visão separada, avaliando o impacto do subjacente, atingindo diferentes pontos de preço foi extremamente reconfortante. Gel1 ... Estive aqui há 6 meses, principalmente assistindo e aprendendo. Muitas pessoas inteligentes no site e aprendi muito com Phil e muitos outros. Inflan - Eu tenho que superar seus sentimentos em relação à sabedoria do conselho. Eu tenho que agradecer a Phil e aos muitos contruibutores por um lucro de 80 para 2009. Aprendi muito e ainda estou aprendendo (mesmo ocasionalmente sobre questões políticas - ha) PhilCL - que o jogo fez um rápido 500 por contrato. Levei todos os 10 minutos. Gostaria de agradecer por me ajudar, não apenas aprender um pouco sobre o comércio, mas me dando uma certa confiança e, acima de tudo, um passatempo gratificante para todos os dias. Eu tive alguns erros e perdas ao longo do caminho, mas também tive algumas ótimas vitórias e agora estou sempre fazendo futuros de negociação de dinheiro e até aprendi a dormir enquanto detinha uma posição perdedora, sabendo que amanhã é sempre outra oportunidade para Ganhe novamente. Então, agradeço novamente por sua ajuda e paciência ao longo do caminho. Publicação do novo membro na primeira vez: Obrigado Phil e Pharm pelo rec em TOS. Eu enviei um e-mail para Scott para me configurar, então eu espero ouvir de volta em breve. Como novato no PSW por um mês, eu tenho lido e lendo e lendo. Vou começar a negociar papel por um tempo. Veja como faço antes de colocar uma moeda de dez centavos nela. Novo em opções, mas parece que esta é a melhor formação e plataforma educacional lá fora. Eu sou um corretor de hipotecas de longa data que se envolveu demais com o investimento imobiliário. AMEU o seu artigo, Phil, sobre golpes de juros de hipotecas. Direito em. Deixe-me saber se e como posso contribuir de volta para a comunidade aqui. Chegou a saudade - Mark, dobrei o USO no dia 35 de junho na terça-feira à tarde e ouviu sua postagem ontem e vendemos 12 meio-dia e o resto eu vendi (felizmente) no topo do mercado ontem com os últimos 14 dos meus contratos em 100 retorno Em menos de um dia, eu segui muitas escolhas da Phils ao longo dos últimos anos e ganhei dinheiro usando as estratégias de opções exatas que ele descreve. De todos os contribuintes da SA, ele oferece os conselhos mais atuais e prontos para implementar que colocou dinheiro na minha conta. Muitos de nós em SA realmente estão tristes quando não vemos as postagens da Phils por um longo período. Aprendi mais sobre as opções nas últimas 2 semanas como um membro PSW completo que os 5 anos anteriores de fazer mais ruim do que a boa opção joga. O material educacional por si só vale várias vezes o preço da admissão. Eu tive uma educação cara sobre o que não fazer - o que é passado é passado - Estou ansioso para o futuro lucrativo. Contra todos os prognósticos (ursos) Phil apontou na manhã a direção correta, e no meio do dia ele apontou o possível movimento para 2,5 Incredible Estou começando a acreditar seriamente no comércio do programa e na natureza humana por trás da programação desses trade-bots. AMZN. Obrigado Phil garoto eles fizeram um aperto em todos lá. Me fez suar. O escalonamento ajudou, acho que a AMZN tem um identificador de 85 no futuro. Talvez menor. Fico impressionado com várias coisas nos últimos dias. Primeiro, é como cabeças de todos nós como a Grécia e a China se desenvolvem. Em segundo lugar, é muito útil ver os diferentes estilos de negociação que temos, em parte devido à preferência pessoal e em parte por diferentes estágios de desenvolvimento e educação. É muito útil. Bem feito, Phil, para ter desenvolvido essa comunidade. Phil: Mais uma vez obrigado por esses comentários incitativos e os velhos links para o gerenciamento de portfólio Sages (eu não tinha lido antes). Eu sou um comerciante de ações experiente, mas nos últimos 3 ou 4 meses veio apreciar as opções de negociação aqui no PSW e a consistência de suas muitas estratégias de venda premium. É libertador ter que se preocupar menos com a direção direta e ser capaz de gerar 5 retornos MENSAIS com um posicionamento próximo ao delta neutro. Muito apreciado Phil, você é ótimo, e não só a sua informação de mercado, mas você tem a coragem de chamar isso como é e escrever sobre isso em um ótimo tom. Grandes ligações desta semana Phil, você publicou, por acaso, o webinar semanal no Youtube, tenho observado isso e eles são incríveis. Infelizmente, não posso interromper o trabalho para assistir a webinars ao vivo. Mais uma vez, eles são um excelente conteúdo obrigado. É incrível a confiança que você engendra, Phil ... Eu sabia que as trocas de 1 por dia e repetidas muitas vezes eram possíveis, como eu tinha feito em trechos, e sabia que comércio de matanças também era possível e 5 a 10 retornos por mês eram muito possíveis Com a prática, a experiência e o gerenciamento de riscos inteligentes, sem ter que correr muito risco, mas acho que estava falando com os incrédulos e desde que os deixei cair no meu porquê se incomodar em tentar explicar isso e vir para o lado escuro Na PSW, sinto muito mais conteúdo não só com os retornos, mas com a empresa e comentários e a óbvia oportunidade de aprender e aprender e aprender mais. Tudo ajuda a disciplina mental e emocional das negociações também. Então, obrigado novamente. Oi Sr. Phill, sou uma senhora venezuelana atormentada pela nossa situação politica, que se usa para ser um comerciante de mercados emergentes, e muitas outras posições executivas na arena das finanças e agora está tentando construir um novo conceito e serviço para gerenciamento de ativos para clientes Sozinho, estou no processo de aprendizagem e aprendizagem no momento, também invoco para alguns amigos e para mim. Quero felicitar você. Porque lendo você preencher meus dias com um toque de ironia (além, é claro, a visão espetacular do mercado) que me dá energia, é uma alegria as observações e comentários, mesmo as imagens usadas, às vezes eu apenas leio para a diversão, eu Completamente concorda com o seu, embora pertençamos a culturas e ambientes totalmente diferentes, e certas realidades. Suas leituras são como uma mão pequena, ajudando-me a estar no mercado e a lutar pelo meu país devastado, onde todos os dias, nossas polegadas e jardas de liberdade . Você deve tentar escrever um livro Wow, Phil, praticamente fizemos seus níveis. Seus níveis: Dow 7,404, SP 775, Nas 1,466, NYSE 4,839 e RUT 402 My sceen está mostrando: Dow 7,404, SP 777, Nas 1,462, NYSE 4,868 e RUT 404 hil, bati meus alvos para o ano em meu 401K (obrigado Em grande parte no seu site), então calei todas as posições há algumas semanas. Parece bom. Eu sou conservador com esse dinheiro procurando por 2 por mês, que tenho sido capaz de fazer isso. Phil chamada fantástica nos mercados que eu te devo BIGthanks e tenha um excelente fim de semana. Obrigado a Phil (novamente) por as lições sobre a arte do rolo, vendendo premium e pendurado debaixo do fogo (particularmente na primeira hora de negociação - MADNESS). Assistir você gerenciar o 25KP realmente ajudou minha negociação de uma maneira grande. Uma boa chamada no QQQ coloca esta manhã Phil. Comprei 10 no .13 nesta manhã para o comércio de dia de diversão. Apenas fechado em .95. Sweet hedge para o dia Obrigado Phil, por bater a mesa em curto e chegar ao dinheiro. Normalmente, quando isso acontece no mercado, eu estou enlouquecendo, mas eu realmente ganhei dinheiro esta semana graças a você. Esse comércio HOV foi uma ótima maneira de re-implementar parte do meu dinheiro. Phil, eu tenho te contado por um tempo como eu sinto que estou realmente entendendo você agora e agradecendo você. Bem, hoje pode ter sido o meu dia de negociação de futuros mais bem sucedido desde que comecei aqui e a semana foi espetacular. Ele pareceu tão fácil quando você nos dá uma gama e eu executo corretamente. Obrigado mais uma vez por ensinar-me a pescar. O meu portfólio ganhou mais de 10 esta semana, o que é simplesmente incrível. WOW, olhe para DRYS go. Chamada agradável na entrada na outra semana Phil. Recebi 200 em 6,66 e vendi uma chamada de 7,5 para 0,50 e, na lágrima, hoje vendeu outra chamada de 7,5 para 1. Isso deve me colocar em uma média de 5,91 e chamou a 7,5 para um lucro de 300 após as comissões. Mais uma vez, outro comércio de Phil paga pela adesão deste mês. Phil, eu segui suas idéias de investimento em LTP bastante perto. Parece que seu profundo conhecimento de análise fundamental serve você v. Bem. Eu me divirto e eles são lucrativos. Por phil - 17 de outubro de 2009 8:27 am O bar para ganhos corporativos ainda está definido em níveis muito fáceis de vencer ainda, como essa criança que joga limbo, quando eles anunciam suas batidas de expectativas muito baixas, wersquore vai ficar entusiasmado e Diga-lhes o quão grande eles estão fazendo. O problema é que não são crianças que esperamos que cresçam um dia para ser presidente ou CEOs de grandes empresas. Estes são CEOs de grandes empresas e eles estão sendo pagos os melhores salários para o melhor desempenho e nós, o público comprador de ações, estamos pagando o dólar superior pelo que deve ser desempenho ESPECTACULAR, não superando 75 anos no ano passado. Saldo de um centavo nessa postagem, eu Arruinou uma lista de ações que me pareciam muito caro: AMZN, BIDU, AM, PALM, NFLX, PCLN, URBN, UHS, CERN, CREE, GMCR, CY, SWM, TRLG, BKE e você teria tido uma semana fabulosa apenas Reduzindo essas ações, já que apenas NFLX, URBN e CREE permaneceram positivos. Agora, a maioria dos escritores de boletim de notícias iria parar lá e faz um anúncio gigante dizendo que eles tinham 12 para 15 na semana, mas, como os nossos membros sabem, isso não é uma GRANDE NEGÓCIO NA PSW I39m, lembrarei aos membros que eles podem encaminhar amigos para conselhos GRATUITOS como Que em nosso boletim de avaliação e ganhe 20 ou mais das suas assinaturas por fazê-lo. A escolha dos estoques é fácil, mas alguns por cento aqui e alguns por cento não é muito divertido. É nessa lista, os dois que atacamos foram AMZN e BIDU, ambos correu (em nossa opinião) muito alto e teve muito líquido e muito Opções de compra exageradas que poderíamos vender para cobrar prémios. A AMZN é um short básico em nosso portfólio virtual de 100K e nós organizamos o BIDU na semana anterior, vendendo as chamadas de outubro de 420 para 8,30 e as chamadas de 4 de outubro para 7,20. Enquanto ambos foram mais altos na segunda-feira, o fato de termos tido um plano para administrar o comércio nos impediu de entrar em pânico e, felizmente, segunda-feira foi o único dia em que esses cargos nos deram problemas e ambos terminaram a semana sem valor (100 lucros para nós). Ajustar nossas posições nos manteve ocupados esta semana, pois ainda estamos com um hellip levemente carregado. Você deve entrar para ver todas as postagens de Phils. Para ler o resto deste artigo agora, juntamente com os comentários ao vivo intra-dia da Phils, idéias de negociação ao vivo, chamadas de mercado da Phils, comentários adicionais de membros e outros recursos exclusivos dos membros - Assine o Phils Stock World clicando aqui. Para se inscrever para uma associação gratuita de teste, clique aqui. 26 de janeiro de 2017 às 9:01 am Cortesia de ZeroHedge. Veja a publicação original aqui. Com Vicente Fox queixa-se de que o México não pagará pela parede de fking, e Pena Nieto, confirmando que o México não acredita nas paredes, o presidente Trump apenas twtted exatamente como nossos amigos da fronteira do sul acabarão pagando pelo muro ou então. Os EUA têm um déficit comercial de 60 bilhões de dólares com o México. Foi um acordo unilateral desde o início do NAFTA com números maciços. X2014 Donald J. Trump (RealDonaldTrump). 26 de janeiro de 2017 8:07 am Mercados financeiros e economia Os preços de ações globais se recuperaram e a Dow Jones Industrial Average passou o nível psicológico de 20.000 na quarta-feira, levantada por fortes dados comerciais japoneses, ganhos robustos e investidores espera que o presidente dos EUA, Donald Trump, pressione À frente com um grande pacote de gastos fiscais. As ações asiáticas juntaram-se a uma manifestação em ações em todo o mundo depois que a Dow Jones Industrial Average passou 20 mil pela primeira vez em meio a expectativas dos EUA mais fortes 26 de janeiro de 2017 às 7:08 da Polina Tikhonova. Originalmente publicado no ValueWalk. A China teria implantado seus mísseis nucleares avançados perto da fronteira russa, mas é para lutar contra a Rússia ou para se unir à Rússia para lutar contra os EUA. Quando os relatórios de que a China havia implantado os ICBM avançados de Dongfeng-41, perto da fronteira da Rússia, surgiram na terça-feira, compreensivelmente Provocou confusão na mídia. A implantação de armas, e muito menos as armas nucleares, perto das fronteiras com outras nações geralmente é sinal de hostilidade. Fonte de imagem: Wikimedia Commons Mas por que a Rússia e a China, os países que aparentemente se gostam, de repente se preparam para a guerra. A resposta é: os EUA e Donald Trump. Chinax2019s. 26 de janeiro de 2017 12:38 am Mercados financeiros e economia Após anos de taxas de juros baixas, os europeus nunca tiveram uma melhor oportunidade para resolver suas dívidas antes que a maré de política monetária se vire. O problema é que eles não o aceitaram. As partes chinesas obtiveram ganhos em meio ao menor volume de negócios em dois anos, enquanto os comerciantes aguardavam o início do maior ano anual da nação. 25 de janeiro de 2017 9:00 da manhã Desde o verão passado, o Poder do Padrão tem compartilhado regularmente, quão importante a ação de preço no Índice DAX (Alemanha) e nos bancos europeus, pode ser o risco sobre o comércio nos estados. A seguir, olha para o ETF Financeiro Europeu (EUFN) x2013 CLIQUE NA TABELA PARA AGRADECER Desde o verão de 2015, a EUFN permaneceu dentro de um canal de queda muito uniforme (área sombreada vermelha). No final do ano passado, a EUFN quebrou acima. 25 de janeiro de 2017 8:30 am Seguindo o domingo do campeonato ... xA0 os cães da estrada não nos trataram bem e por que eles deveriam. Nós soubemos que estávamos em uma borda. xA0 Em 58 anos de Jogos do Campeonato (desde 1960), apenas Seis vezes 61, 62, 66, 92, 97, 12 ou 10,3 do tempo, as duas equipes de casa perderam. Movendo o Oeste. Domingo 3:05 PM FOX 4 GB Packers 21xA0 xA0 2 ATL Falcons 44 Espalhe ATL -4 OU 60 xA0 Nossa escolha, estrada cão GB 4 ATS e SU. XA0Para data ATS 5-4 SU 6-3 Última semana: xA0Can quer resistência à oferta de defesa Talvez ao contrário dos Pokes, as Pombas Sujas podem obter depois do Sr. Rodgers. Este jogo deve ser uma faixa-me. 24 de janeiro de 2017 11:00 da tarde 24 de janeiro de 2017 6:56 da tarde Depois de ontem, o Russell 2000 finalmente mudou para uma curva líquida de baixa em técnicas, hoje os mercados se movimentam bastante mais alto. XA0 Isso gerou vazamentos para índices Tech e Large Cap. O SampP desfrutou de maior acumulação de volume à medida que eliminou a consolidação do início de dezembro. Os ganhos, embora bem-vindos, não foram suficientes para gerar um gatilho MACD. O Nasdaq eliminou a resistência de um punho mais curto a partir de 2017. Isso ocorreu com uma tentativa de gatilho MACD, pois todos os seus técnicos são de alta velocidade w. 23 de janeiro de 2017 1:20 pm 18 pessoas se inscreveram, mas não é tarde demais para se juntar em Aprender estratégias de opções e como ser a casa e não o jogador. Isso é especialmente útil, já que estaremos em Las Vegas. Junte-se a nós para a Conferência Mundial de Filney Stock Stocks em Las Vegas Data: Domingo, 12 de fevereiro de 2017 e segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 Hora de início: das 9:30 às 10:00 da manhã Domingo de manhã Local: Caesars Palace em Las Vegas Caesars nos ofereceu tentativamente Salas para 189 no sábado à noite e 129 para o domingo à noite. No entanto, temos que assinar o contrato o mais rápido possível. Nós n. 23 de janeiro de 2017 11:42 Há uma razão pela qual o bitcoin rapidamente se tornou o querido da HFT e vários comerciantes de alta velocidade que operam fora da China e do resto do mundo: as transações domésticas não eram suficientes, pois não havia taxas de compras ou Vende. Até a noite passada, isto é, porque, como as três maiores trocas de bitcoins da China, BTCC, Huobi e OkCoin, todos disseram em declarações separadas em seus sites no final do domingo, começando na terça-feira, eles cobrarão aos comerciantes uma taxa fixa de 0,2 por transação. Esta é apenas a mais recente queda da recente tentativa de trocas de bitcoínas chinesas, cujas atividades desencadearam um maior escrutínio do centra. 23 de janeiro de 2017 11:04 am Lembrete: O OpTrader está disponível para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação. Esta publicação é para todas as nossas idéias de negócios virtuais ao vivo e comentários diários. Clique em quotcommentsquot abaixo para seguir nossa discussão ao vivo. Todos os nossos negócios atuais estão listados na planilha abaixo, com preço de entrada (12 in e All in) e preços de saída (13 out, 23 out e All out). Também indicamos nossa parada, que é a maior parte do tempo a média de movimentação de 5 dias. Todas as negociações, a menos que sejam indicadas, são opções ATM do primeiro trimestre. Sinta-se à vontade para participar da discussão e faça as perguntas que possa ter sobre esse portfólio virtual, clicando no link quotcommentsquot abaixo. Para saber mais sobre o portfólio virtual de negociação de swing (estratégia, desempenho, FAQ, etc.), clique aqui. 25 de março de 2016 8:40 pm Brownback quer que Trump imite o que ele fez em Kansas porque funcionou tão bem: por RICHARD RUBIN e CONNUARÁ Sam Brownback, o governador de Kansas, cujos cortes de impostos lhe causaram turbulência política, buracos orçamentários recorrentes e evidências escassas De sucesso econômico, tem uma mensagem para o presidente eleito Donald Trump: Faça o que eu fiz. Em 2013, o Sr. Brownback começou a criar um governo amável e amigável para os negócios em seu estado que outros republicanos poderiam replicar. Ele agora enfrenta um déficit de 350 milhões quando a legislatura do Kansas se reúne em janeiro e as projeções de uma maior em 2018. A economia statersquos é plana e seu partido está fraturado. 9 de dezembro de 2016 12:32 pm Lembrete: Pharmboy e Ilene estão disponíveis para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação. Estou vendo compras de insider importantes na empresa de biotecnologia The Medicines Company (MDCO). O preço já ocorreu em torno de 7, mas essas compras são significativas, no alcance de milhões de dólares. Tabela de transação de insider e compra vs. venda de gráfico acima de Insidercow.

No comments:

Post a Comment