Thursday 24 August 2017

Day Trading Usando Semanalmente Opções


Trading Weekly Stock Options 8211 4 dicas que você deve saber Você está interessado em aprender como você pode negociar opções semanais Bem, eu tenho um grande guia para você para ajudá-lo a ser capaz de fazer isso. No entanto, antes de você fazer, certifique-se de ler as dicas abaixo e clique aqui para acessar e ler o seu relatório LIVRE. Opções semanais estão disponíveis em todos os estoques e índices habituais, como o SampP 500 Index (SPX), juntamente com os principais fundos negociados em bolsa (ETFs), como o Financial Spider Select XLF. Opções semanais também estão disponíveis em algumas das ações mais negociadas, como a Apple Inc. (Nasdaq: AAPL), a Exxon Mobile Inc. (NYSE: XOM) e a JPMorgan Chase amp Co. (NYSE: JPM). A lista de ações e futuros que são negociados regularmente mudar. Informações sobre a disponibilidade estão listadas no site da CBOE. Trocando opções semanais Dicas Troque opções semanais quando você está procurando um movimento de curto prazo em um instrumento financeiro Trocando opções semanais têm muitos benefícios. As opções têm uma duração mais curta do que as opções padrão que expiram a cada 3ª sexta-feira do mês. As opções datadas mais curtas custarão menos do que opções datadas mais longas, porque há menos tempo o valor que conduz geralmente acima do preço de uma opção. Você deve negociar opções semanais quando você está procurando por movimentos de curto prazo em um mercado. Use opções semanais para tirar proveito da volatilidade em torno de um evento econômico ou liberação de ganhos Opções semanais podem ser especificamente valiosos em torno de lançamentos de dados econômicos ou lançamentos de ganhos. Porque você pode manter seu prémio a um mínimo, there8217s provavelmente não há melhor maneira de maximizar o poder o alavancagem dentro da arena de opções genéricas. Troque opções semanais quando precisar proteger seu portfólio Se você tiver um portfólio de ações e opções, poderá compensar parte de sua exposição com opções semanais. Você pode comprar seguro ou proteção de curto prazo para suas ações. Aprenda como negociar opções semanais Livre relatório detalhado ensinando-lhe as 9 melhores estratégias de negociação O custo será baixo do que as opções padrão com mais de uma semana para expirar. Além disso, para proteger sua exposição ao mercado, você pode comprar puts semanal sobre os principais índices para compensar perdas potenciais em sua carteira. Gerar renda de curto prazo através da venda de chamadas cobertas Você também pode vender chamadas cobertas em weekly8217s. Embora a renda que você recebe será inferior a uma opção de longo prazo, o seu tempo de espera até a expiração será muito mais curto. Especificações de Opções Semanais O Chicago Board of Options Exchange oferece três tipos diferentes de opções semanais, juntamente com dados de liquidação semanal e informações de interesse volumeopen. Algumas das opções que oferecem têm assentamentos da manhã, enquanto outros oferecem liquidação PM. As opções semanais são negociadas usando características de exercício estilo americano, que tornam-se então exercíveis em qualquer ponto antes da data de vencimento. No vencimento, o comprador tem o direito, mas não a obrigação de receber o instrumento subjacente. Liquidez nas opções semanais é robusta, com o volume semanal médio para as novas opções semanais aumentando acima de 300.000 contratos até novembro de 2010. Suas opções semanais Edge Se você quiser saber todas as maneiras de como negociar opções semanalmente com êxito, temos um meu rápido Iniciar semanalmente opções eBook que você pode baixar gratuitamente. It8217s tempo para você parar de sentar-se na margem desejando sobre todo o dinheiro que você pode fazer e começar a aprender e entender como fazer dinheiro trocando opções semanais. Vamos mostrar como. Saiba como trocar opções semanais Livre relatório detalhado ensinando-lhe as 9 melhores estratégias de negociaçãoComo eu dia de comércio do SPY Muitas pessoas pensam dia de negociação é o jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas, eventualmente, você explodirá sua conta. Eu agreemdashyet eu dia comércio o SPY quase todos os dias. Negociação de dia é parte do meu método de estouro e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Eu troco muito pouco capital e direto os lucros para minhas contas menos arriscadas. Então por que se preocupar se dia de negociação é o jogo Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gestão de dinheiro. Eu espero totalmente algum dia perder todo o dinheiro no meu dia de negociação mdashthe objetivo é multiplicar o capital comecei com muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque eu comércio do dia com uma pequena percentagem de toda a minha carteira de investimento, eo montante que estou disposto a risco permanece constante que significa que eu não tento combinar meus retornos lucros são removidos da conta imediatamente. Já este ano eu dobrei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é ruim considerando que estamos apenas 8 semanas no ano). E porque este lucro foi redirecionado, mesmo que eu fiz apenas perder negócios a partir de agora eu não teria nada a perder, porque eu estou, por assim dizer, brincando com o dinheiro das casas. Isto é o que eu quero dizer com a gestão de dinheiro: reconhecendo que a qualquer momento você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistiu à tentação de compostos. Não o composto, obtido o. Mas como você troca Embora o dia de negociação é o jogo, você pode alavancar indicadores técnicos e sua própria experiência para entrar e sair de comércios com maiores taxas de sucesso. Aqui está a minha fórmula para a criação de negócios diários: Eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino, muitas vezes, prevê como ele vai se mover. Não é brincadeira. Quando você está hiperfocused. Investir com seu intestino pode ser eficaz. Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre comércio no dinheiro chamada ou colocar thats vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que se o SPY move um 1.00 a opção irá aumentar (ou diminuir) em valor por 0,50mdasha 50 retornar se a opção que você está comprando custa 1,00. Eu compro apenas chamadas e putsmdashno fantasia espalha. Eu tento estar em um comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o quê. Eu gosto de entrar em meus comércios em torno de 1:00 pm EST quando mais frequentemente do que não negociação é plana a notícia da manhã já foi negociada, e muitos comerciantes estão tomando uma pausa para o almoço. Por 1:30 ou 2:00 o SPY está se movendo e agitando novamente. Eu entro em um comércio sabendo se o SPY é otimista ou bearish naquele dia, e eu nunca buck a tendência: se o SPY está empurrando para cima eu comércio chamadas se o SPY está indo para baixo eu comércio coloca. Se o mercado parece flatmdashthe RSI e MACD indicadores não estão batendo extremos durante todo o daymdashI apenas ficar de fora. Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que o mais provável que eu sou ou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando corrigir uma perda trademdashboth são más idéias. Eu nunca arrisco mais de 30 de minhas contas comerciais de capital em qualquer um comércio. Sim, essa porcentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro Im disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável por isso, na realidade, o risco é mais parecido com 15. Se as condições estiverem corretas eu escala em um comércio até 4 vezes a média dólar-custo. Eu só escalar para baixo, nunca upmdashmeaning eu compro mais como o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vender tudo (eu não escala). Eu tempo a minha entrada, esperando para o RSI para atravessar 70 ou 30 e depois esperar para as linhas MACD para atravessar e prosseguir na outra direção. Eu também me certifico de que as barras de histograma MACD claramente se assemelham a colinas, um indicador de que o SPY não é plana. Neste ponto, eu entro, e se o SPY continua a cair eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio eu sempre definir um preço de fechamento do comércio, geralmente 20 superior ao preço de compra da opção. Fazendo isso me protege no caso de um pico para cima no mercado e me libera de ser colado à tela do computador. Eu não estabeleço parar as perdas. O SPY não é louco volátil e quase sempre eu tenho algum dinheiro se um comércio vai contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que eu posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele pode pegar de volta. Estive em 50 apenas para ser 20 10 minutos mais tarde. Eu confio no meu instinto para o tempo minha saída (uma das razões que eu não automatizado este estilo de negociação). Eu sempre estabelecido visando um retorno 20, mas se o mercado não está acelerando vou abaixar o meu objetivo até que corresponda à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim eu simplesmente esperar por um uptick e usar essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro. Eu definir essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia. Para ter uma idéia de como eles jogam fora no mundo real, vamos percorrer um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2015. (Nota: Os tempos no gráfico são PST.) Desde o início do dia, o mercado foi bullishmdashnotice como O gráfico está empurrando para cima ao invés de downmdashso eu estava olhando para chamadas comerciais. Às 12:35 EST o RSI cruzou o linemdash 30 que significa que o SPY era muito provável ir começar mover-se acima outra vez. Eu não fiz um movimento ainda, mas voltou a minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras do histograma do MACD se assemelham claramente a colinas. À 1:00 EST eu entrei um comércio comprando SPY 27 de fevereiro 2015 210 chamadas para 1.19. Eu me beneficiei de um grande vendedor vindo logo antes de eu entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um fechamento comércio fez o truque. Eu estabeleci uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1,43 (um ganho de 20). À 1:30 EST eu abaixei a minha ordem de limite para 1,37 (um ganho de 15) porque o mercado estava saltando em torno de muito para mim para estar confiante. À 1:40 EST um grande comprador entrou e empurrou o SPY em preço. Minha ordem de limite bateu, o comércio foi fechado para um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores joga fora apenas como este exemplo. Embora eu não contar com grandes compradores ou vendedores mover o SPY e me ajudar a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando ele faz. Não basta ser um comerciante de dia Eu acabei de pintá-lo uma imagem bastante cor de rosa de como você pode gerar dias de retorno descomunal trading. A coisa é, cada dia é diferente e alguns dias maus certamente vão acabar com sua conta. Mas se você aderir ao método de estouro você pode usar lucros de troca de dia para suco os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscado. Dia de negociação também é uma boa maneira de permanecer envolvido com o mercado todos os dias e aguçar suas habilidades de negociação. Tal experiência e conhecimento torná-lo a um melhor espalhador de crédito comerciante ou buy-and-hold investidor. E, claro, dia de negociação é uma corrida de diversão. Ajude a apoiar este blog, por favor, compartilhe. NewsletterAn Introdução às opções semanais Em 1973, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) apresentou as opções de chamada padrão que conhecemos hoje. Em 1977, a opção put foi introduzida. Eles têm provado ser extremamente popular como o volume de negócios tem crescido a uma taxa de crescimento anual composta mais de 25 entre 1973 e 2009. Claramente, os investidores entendem opções, estão se tornando mais confortável com eles e estão usando-os em uma variedade de estratégias. Weeklys: uma nova classe de opções Em 2005, 32 anos após a introdução da opção de compra, o CBOE iniciou um programa piloto com opções semanais. Eles se comportam como opções mensais em todos os aspectos como, exceto que eles só existem por oito dias. Eles são introduzidos todas as quintas-feiras e expiram oito dias depois na sexta-feira (com ajustes para as férias). Os investidores que historicamente desfrutaram de 12 expirações mensais - a terceira sexta-feira de cada mês - agora podem desfrutar de 52 expirações por ano. O interesse dos investidores nos semanários tem aumentado desde 2009, com o volume médio diário no final de 2010 superior a 300.000 contratos. Isso pode ser visto na figura abaixo: Figura 1: Volume médio diário de semanais. Fonte: Chicago Board Options Exchange (CBOE) De fato, no segundo semestre de 2010, o volume do semanário de indexação aumentou para onde eles controlavam entre 5 e 7 de seu volume de índice subjacente na época. Também em 2010, um comércio popular surgiu entre os titulares de contas de varejo onde eles escreveram chamadas cobertas usando semanalmente. O que você pode negociar com opções semanais No início de 2011, os semanários estavam disponíveis em 40 diferentes títulos subjacentes, incluindo índices e ETFs. Os índices para os semanários que estão disponíveis incluem: CBOE Índice Dow Jones Industrial Average (DJX) Índice Nasdaq 100 (NDX) Índice SampP 100 (OEX) Índice SampP 500 (SPX) ETFs populares para os quais estão disponíveis semanalmente: SPDR Gold Trust ETF GLD) iShares MSF Emerging Markets Index ETF (EEM) iShares Russell 2000 Índice Fundo (IWM) PowerShares QQQ (QQQQ) SPDR SampP 500 ETF (SPY) Setor Financeiro Select SPDR ETF (XLF) Muitos estoques populares também têm semanais disponíveis. Dado o interesse do investidor em semanários, é muito provável que o CBOE estará adicionando ainda mais títulos. (Você pode encontrar uma lista completa de opções semanais disponíveis aqui: cboemicroweeklysavailableweeklys. aspx) Weekly Option Strategies Então, quais estratégias você pode implementar com opções semanais Bem, praticamente qualquer estratégia que você faz com as opções mais datadas, exceto agora você pode fazê-lo quatro Vezes por mês. Para os vendedores premium que gostam de aproveitar a aceleração rápida da curva de decadência do tempo em uma semana final de opções de sua vida, os semanários são uma bonança. Agora você pode ser pago 52 vezes por ano, em vez de 12. Se você gosta de vender naked puts e chamadas, chamadas cobertas, spreads. Condors ou qualquer outro tipo, todos eles trabalham com semanais como fazem com as mensalidades - apenas em uma linha de tempo mais curto. A vantagem de curto prazo de Weeklys Além disso, durante três de quatro semanas, os semanários oferecem algo que você não pode realizar com os mensais: A capacidade de fazer uma aposta muito curto prazo em um item de notícias particular ou antecipado movimento de preços súbita. Vamos imaginar a sua primeira semana do mês e você espera ações XYZ para mover porque seu relatório de ganhos é devido esta semana. Enquanto seria possível comprar ou vender as mensalidades XYZ para capitalizar sua teoria, você estaria arriscando três semanas de prémio no caso de que você está errado e XYZ se move contra você. Com os semanais, você só tem que arriscar um valor semanas de prémio. Isto irá potencialmente poupar dinheiro se você estiver errado, ou dar-lhe um bom retorno se você estiver correto. (De escolher o tipo certo de estoque para definir stop-loss, aprender a negociar com sabedoria, confira Day Trading estratégias para iniciantes.) Embora o interesse aberto eo volume dos semanários são grandes o suficiente para produzir razoável bid-ask spreads. O interesse e o volume abertos não são geralmente tão elevados quanto as expirações mensais. A ação de fixação bem conhecida que ocorre em mensais - em que um estoque tende a gravitar em direção a um preço de exercício no dia de expiração - não parece acontecer tanto ou tão fortemente com os semanários. Talvez isso vai mudar à medida que mais instituições entrarem no mercado semanal. (Noções básicas sobre as forças reais que movem os preços é parte de ser um bom comerciante.) A desvantagem de opções semanais Há um par de negativos sobre semanários: Devido à sua curta duração e decadência rápida do tempo, você raramente tem Tempo para reparar um comércio que se moveu contra você, quer ajustando as greves ou apenas à espera de algum tipo de revisão média na segurança subjacente. Embora o interesse eo volume abertos sejam bons, isso não é necessariamente verdadeiro para cada greve da série semanal. Algumas greves terão spreads muito amplos, e isso não é bom para estratégias de curto prazo. A linha inferior Os semanários são outra ferramenta em sua caixa de ferramentas do investidor. Como a maioria das outras ferramentas nessa caixa, eles são poderosos o suficiente para criar lucros rápidos ou perdas rápidas, dependendo de como você usá-los. A boa notícia é que se você trocar opções mensais em tudo, então você já tem alguma experiência com os semanários, porque a última semana de um mês é quase idêntico a como um semanal se comporta - na verdade, durante a semana de expiração mensal são a mesma segurança . Qualquer pessoa que desenvolveu uma estratégia de vencimento (ou semana de expiração) é quase certamente usando sua estratégia com as semanas agora. Esses mesmos investidores estão sem dúvida ansiosos para símbolos adicionais a serem adicionados à linha semanal. (Para obter mais informações sobre estratégias de negociação, consulte o Tutorial sobre Opções Básicas). Tipo de imposto incidente sobre ganhos de capital incorridos por pessoas físicas e jurídicas. Os ganhos de capital são os lucros que um investidor. Uma ordem para comprar um título igual ou inferior a um preço especificado. Uma ordem de limite de compra permite que traders e investidores especifiquem. Uma regra do Internal Revenue Service (IRS) que permite retiradas sem penalidade de uma conta IRA. A regra exige que. A primeira venda de ações por uma empresa privada para o público. IPOs são muitas vezes emitidos por empresas menores, mais jovens à procura da. DebtEquity Ratio é o rácio da dívida utilizado para medir a alavancagem financeira de uma empresa ou um rácio da dívida utilizado para medir um indivíduo. Um tipo de estrutura de compensação que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam em que parte da compensação é baseado no desempenho. Negociação diária com opções Com opções oferecendo alavancagem e capacidade de limitação de perda, parece que as opções de troca diária seria uma ótima idéia. Na realidade, no entanto, a estratégia de opção de negociação dia enfrenta um par de problemas. Em primeiro lugar, a componente de valor temporal do prémio da opção tende a atenuar qualquer movimento de preços. Para as opções perto do dinheiro, enquanto o valor intrínseco pode subir junto com o preço das ações subjacentes, esse ganho é compensado em certa medida pela perda de valor do tempo. Em segundo lugar, devido à reduzida liquidez do mercado de opções, os diferenciais bid-ask são geralmente mais amplos do que para os stocks, às vezes até meio ponto, cortando novamente o lucro limitado do daytrade típico. Então, se você está planejando opções de comércio do dia, você deve superar esses dois problemas. Suas opções DayTrading: Near-month e In-The-Money Para daytrading fins, queremos usar opções com o menor valor de tempo possível e com delta tão perto de 1.0 como podemos obter. Então, se você está indo para daytrade opções, então você deve daytrade o mês próximo in-the-money opções de ações altamente líquidos. Nós daytrade com quase-mês in-the-money opções porque in-the-money opções têm a menor quantidade de tempo e ter o maior valor delta, em comparação com o dinheiro ou out-of-the-money opções. Além disso, à medida que nos aproximamos do vencimento, o prêmio da opção é cada vez mais baseado no valor intrínseco e, portanto, as mudanças de preço subjacentes terão um impacto maior, aproximando você de realizar movimentos ponto a ponto do estoque subjacente. Opções de mês próximo também são mais fortemente negociados do que opções de longo prazo, portanto, eles também são mais líquidos. Quanto mais popular e mais líquida o estoque subjacente, menor o spread bid-ask para o mercado de opções correspondente. Quando executado corretamente, daytrading usando opções permitem investir com menos capital do que se você realmente comprou o estoque, e no caso de um colapso catastrófico do preço das ações subjacentes, sua perda é limitada apenas ao prémio pago. Se você está planejando daytrade um estoque específico para movimentos de cabeça para os próximos meses, você pode comprar opções de proteção para segurar contra um crash de ações devastador. Mais artigos Ready to Start Trading Sua nova conta de negociação é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando OptionHouses plataforma de negociação virtual sem arriscar dinheiro suado. Uma vez que você começar a negociar de verdade, todos os comércios feitos nos primeiros 60 dias será comissão livre até 1000 Esta é uma oferta de tempo limitado. Você também pode gostar Continue Reading. Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, o ganho de preço das ações para cima ou para baixo após o relatório de resultados trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda off pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos é bom se os investidores esperavam grandes resultados. Leia. Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que é um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. Leia. Também conhecidas como opções digitais, opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o trader opção especular puramente sobre a direção do subjacente dentro de um período relativamente curto de tempo. Leia. Se você está investindo o estilo Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você iria querer saber mais sobre LEAPS e por que eu considerá-los para ser uma ótima opção para investir na próxima Microsoft. Leia. Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços de suas opções. Isso ocorre porque o preço subjacente das ações deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. Leia. Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se entrar um bull call spread para um potencial de lucro semelhante, mas com significativamente menos exigência de capital. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de call coberta, a alternativa. Leia. Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você está segurando as ações antes da data ex-dividendo. Leia. Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa nas empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. Leia. Day trading opções podem ser uma estratégia bem sucedida, rentável, mas há um par de coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para dia de negociação. Leia. Saiba mais sobre o rácio de chamada, a forma como ele é derivado e como ele pode ser usado como um indicador contrário. Leia. A paridade put-call é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put e Call Price, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente Tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. Leia. Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como os gregos. Leia. Uma vez que o valor das opções de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo do estoque usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. Leia.

No comments:

Post a Comment